O espetáculo Concerto das Rosas, projeto organizado pela ONG Unicultura e pelo Grupo Orquestral Ladies Ensemble, em benefício da Associação dos Amigos do Hospital de Clínica, terá uma nova apresentação no Grande Auditório do Teatro Guaíra no dia 24 de setembro, às 18h30.

Será o terceiro concerto da turnê iniciada com sucesso em julho, com espetáculos de grande audiência em Ponta Grossa e no próprio Guairão, em Curitiba. Até o fim deste ano, o musical deverá seguir para Guarapuava, Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira, Maringá, Londrina, Toledo e Francisco Beltrão.

De caráter cultural e social e com captação de recursos via Lei Rouanet, o projeto prevê que parte do que for arrecadado com as apresentações seja destinado aos Amigos do HC para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR.

As primeiras apresentações do ‘Concerto das Rosas’ foram um grande sucesso, com um ótimo trabalho realizado pelo Ladies Ensemble e a Unicultura. Isso nos anima ainda mais para a sequência do projeto. Vamos continuar a incentivar a cultura e arrecadar mais recursos para o Hospital de Clínicas, afirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

O Concerto das Rosas destaca a música clássica com interpretações das estações de Vivaldi e Piazzolla pelo Ladies Ensemble, grupo formado por 20 musicistas das principais orquestras do Paraná, que tocam violino, viola, violoncelo, piano, contrabaixo, acordeon e percussão. A regência é do maestro Alessandro Sangiorgi, com a participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti.

Os ingressos para os concertos no Guairão estão à venda pelo Disk Ingressos, ao preço de R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Confira no endereço: www.diskingressos.com.br/evento/6129.