JORGE CORRÊA LAS VEGAS, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – O primeiro evento oficial da semana do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather teve um princípio de confusão envolvendo o irlandês. Após falar com jornalistas e torcedores nesta terça-feira (22), o campeão do UFC se envolveu em um confusão com seu ex-‘sparring’ Paulie Malignaggi.

Durante o encontro em Las Vegas, no Estados Unidos, McGregor colocou a mão no ombro de Malignaggi, que repetia constantemente: “Não esqueça de trazer suas bolas”. A rixa entre McGregor e Malignaggi teve início durante a preparação do irlandês. A equipe do campeão do UFC postou nas redes sociais uma foto em que o boxeador aparece caído no chão durante uma sessão de ‘sparring’ —a função de Malignaggi era simular ser o adversário de McGregor.

A publicação revoltou o ex-‘sparring’ que abandonou o camp e passou a atacar o irlandês. De acordo com o boxeador, a queda acontecerá após um empurrão do irlandês. Dias depois, Dana White, presidente do UFC, divulgou um vídeo em que o irlandês pareceu dominar seu então ‘sparring’ durante o treino. A reportagem apurou que Paulie Malignaggi compareceu ao evento desta terça apenas para se encontrar com McGregor. O boxeador chegou bem antes do irlandês e chegou a conceder algumas entrevistas antes de tirar satisfação com o desafeto.