Mostra Artefacto Curitiba 2017

23/08/17 às 00:00 Melissa Mussi | contato@primecomunicacao.com.br

Unindo moda, decoração e arquitetura, a edição de 2017 da Mostra Artefacto Curitiba – Décor+Fashion estreia com curadoria de estilo pela arquiteta Patricia Anastassiadis. Confira os destaques:

Um loft para inspirar
Inspirada em traços que buscam equilíbrio e harmonia de diferentes materiais, a arquiteta Caroline Andrusko transformou 62m² em um loft atemporal e elegante que homenageia a estilista Tatiana Hyczy, da Compagnia Internazionale. Os elementos escolhidos geram uma combinação única criando dinamismo e personalidade que remetem ao trabalho da estilista, que é responsável por vestidos que retratam a mulher atual com poder e elegância. Os principais destaques são a sobreposição e jogos de volumes na combinação de materiais e texturas. A paleta de cores do Loft segue as tonalidades predominantes nos projetos do escritório de Caroline Andrusko, com neutros off white ao fendi escuro, intencionando proporcionar aconchego, acolhimento e atemporalidade.

Edison Garcia


Loft C'est La Vie une moderno ao clássico
Em sua segunda participação na Mostra Artefacto, a arquiteta Samara Barbosa assina o Loft C'est La Vie, ambiente de 45 m² que homenageia a Gig Couture, marca da estilista mineira Gina Guerra. A ideia foi trabalhar uma base clean e reta, bem contemporânea, com iluminação cênica e intimista, que é a proposta do projeto. A inspiração vem da própria homenageada, já que a marca Gig Couture é baseada em três pilares: atemporalidade, contemporaneidade e sofisticação. As cores predominantes no Loft estão na paleta de cinza, com alguns toques de Pumpkin, que funcionam como pontos focais que quebram a sobriedade sem que o espaço deixe de ser neutro.

Edison Garcia


NOTA
Decoração & moda
A Mostra Artefacto Curitiba inaugurou sua 17ª edição e apresenta 20 ambientes conceituais com o tema décor fashion, que foram elaborados em homenagem a consagrados estilistas. Os charmosos espaços revelam a conexão entre os universos da decoração e moda.

Marcelo Stammer

Lais Bacchi, Paulo Bacchi, CEO Internacional da Artefacto e a arquiteta Samara Barbosa

 

Kelly Knevels

O ator Bruno Gagliasso e a arquiteta Caroline Andrusko

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop