A concessionária Ford Slaviero fará neste próximo sábado dia 26 o lançamento da nova Ford Ecosport. O evento na loja da Av. Kennedy será as 10 as 16 horas. O Novo EcoSport passou por uma transformação completa, tanto no design e nos motores como na tecnologia e no interior, elevando a um novo patamar a oferta equipamentos e o padrão de qualidade do produto. Com frente remodelada, o EcoSport ganhou modernidade e robustez. Seu design inclui novo capô, faróis e grade dianteira com sistema de fechamento ativo que otimiza a aerodinâmica. As rodas são de liga leve de 15, 16 ou 17 polegadas.


Semi novos

Em julho de 2016, foram comercializados no Paraná 76.676 unidades de automóveis e comerciais leves seminovos. Já, em julho de 2017, foram vendidos 79.814. De acordo com o vice-presidente da Assovepar, Cesar Lançoni Santos, o mercado tem se mantido estável para os seminovos e usados, com leve crescimento. Todos os segmentos dependem da estabilidade econômica para alcançarem resultados mais significativos. Porém, para nós lojistas, o cenário tem se mostrado modesto, mas favorável. Observamos que o consumidor tem feito a compra de forma mais segura, optando pelo seminovo que é uma opção mais barata e deprecia menos.


BMW Kids


Acaba de chegar às concessionárias BMW a Coleção de Lifestyle BMW Kids, composta por diversos produtos desenvolvidos para emocionar os pequenos fãs da marca, de diferentes faixas etárias. A linha Baby Racer, por exemplo, é formada por diferentes modelos de esportivos, inspirados em automóveis reais. Indicados para crianças de 1 a 3 anos, os carrinhos são fabricados na Alemanha em plástico resistente e não tóxico, vem com volante de fácil dirigibilidade, logo da BMW, buzina, pneus de borracha macios e projetados para minimizar o ruído, além de oferecer máximo conforto. Eles têm preço sugerido de R$ 999.