RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Berrío foi um dos grandes nomes do jogo ao aplicar um drible desconcertante que originou no gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo e da classificação para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23). O colombiano disse não ter um nome específico para sua jogada, e que são recursos que tenta implementar durantes as partidas.
“São recursos que tento dentro do campo. Muitas vezes tenho que tentar uma jogada diferente no jogo e, graças a Deus, o Diego soube aproveitar”, disse à TV Globo.
Presenteado com a assistência de Berrío e autor do gol, Diego era só emoção após o apito final. Eufórico, mais uma vez vibrou com a escolha que fez em escolher o Flamengo depois de anos na Europa.
“É por esses momentos que trabalhamos. Por isso também que escolhi o Flamengo e fui muito feliz quando o Flamengo me escolheu. Foi difícil [o jogo]. Nem sempre conseguimos fazer o que pensamos, mas um gol numa decisão dessa não tem preço”, comemorou.
O Flamengo enfrentará na decisão o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio nos pênaltis. As finais acontecerão dias 7 e 27 de setembro.