A Ford Slaviero realizou o EcoSport Week como lançamento oficial do Novo EcoSport, Mais do que uma ação de marketing, a EcoSport Week trouxe uma proposta diferenciada para mostrar na prática a qualidade, a conectividade e as vantagens competitivas do novo utilitário esportivo. Como pontos principais, a iniciativa visa a apresentar o desempenho dos dois motores do EcoSport 2018, o 1.5 Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, da nova transmissão automática de seis velocidades e o interior totalmente renovado.


EcoSport Week

O programa de demonstração da Nova Ecosport na Slaviero contou com a presença do Diretor Nacional de Vendas da Ford Reinaldo Faga e a Gerente Regional da região sul Cíntia Pelegfrina que foram recebidos por Luís Antônio Sebben diretor da Slaviero e Eduardo Freitas supervisor da marca local na loja localizada na Av. Pres. Kennedy, 3878 – Portão.


The One Harley-Davidson

Nesta semana em Los Angeles, a concessionária curitibana The One Harley-Davidson foi agraciada como a melhor concessionária Harley-Davidson do Brasil 2016. Na foto Corinna Pedroso, Nancy Davidson, Willie G Davidson e Roger Pedroso representando o Grupo Servopa, receberam a placa com o Círculo de Excelência Gold Award.