Quer começar a trabalhar e não tem experiência? Precisa conciliar estudos e emprego? Procura por uma empresa com benefícios e plano de carreira? Então, procure o McDonald’s! A rede tem cerca de 1.200 vagas abertas, em diferentes cidades do Brasil. Características como dinamismo, facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br/trabalhe–conosco ou entregando pessoalmente o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale–transporte e plano de carreira.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a empresa é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e foi eleita pela 18ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, pelo Instituto Great Place to Work®.

Confira as cidades:

Paraná

Curitiba (130)

Vagas para atendente

Maringá e Londrina (20)

Vagas para atendimento.