Memes do VMA vão de Katy Perry a Ana Maria Braga

28/08/17 às 21:48 - Atualizado às 21:54

O Video Music Awards (VMA), transmitido no domingo, é uma das premiações musicais norte-americanas mais importantes do ano. Mas, além da música, os looks dos cantores presentes no evento também costumam chamar atenção — e viram piada na internet. Katy Perry, anfitriã da noite, por exemplo, foi comparada com duas apresentadoras brasileiras: Ana Maria Braga e Xuxa Meneghel. Na premiação, Kendrick Lamar foi o grande vencedor, com seis estatuetas.

A lista completa dos premiados do VMA 2017:

Clipe do ano: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Artista do ano: Ed Sheeran
Artista Revelação: Khalid
Melhor colaboração: Zayn & Taylor Swift – “I Don’t Wanna Live Forever
Melhor clipe pop: Fifth Harmony ft. Gucci Mane – “Down”
Melhor clipe de Hip Hop: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Melhor clipe de Eletrônica: Zedd and Alessia Cara – “Stay”
Melhor luta contra o sistema (todos os cinco indicados venceram):
- Logic ft. Damian Lemar Hudson – “Black SpiderMan”
- The Hamilton Mixtape – “Immigrants (We Get the Job Done)” (Imigração)
- Big Sean – “Light” (Raça)Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful” (Imagem corporal)
- Taboo ft. Shailene Woodley – “Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL” (Meio Ambiente)
- John Legend – “Surefire” (Imigração e Immigration & Odio anti-muçulmano)
Melhor fotografia: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Melhor direção: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Melhor direção de arte: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Melhor efeito visual: Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Melhor coreografia: Kanye West – “Fade”
Melhor edição: Young Thug – “Wyclef Jean”
Música do verão: XO Tour Llif3 – Lil Uzi Vert 


 

Reação

Paulo Gustavo rebate mensagens homofóbicas: ‘Vão ter que respeitar’
O humorista Paulo Gustavo divulgou um vídeo em seu Instagram Stories rebatendo ataques homofóbicos que recebeu na internet. Os comentários surgiram após Paulo publicar imagens ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas. O casal passa férias nas Ilhas Maldivas e as fotos da viagem se espalharam por sites de entretenimento. “Essas pessoas deveriam ser presas”, declarou o humorista no vídeo divulgado no último sábado, 26. “Para vocês que são preconceituosos e estão me seguindo, eu ainda vou fazer muitas viagens este ano e vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, acrescentou. Paulo Gustavo e Thales Bretas estão juntos desde 2015 e se casaram no mesmo ano. Eles também já revelaram o desejo de ter filhos, seja por inseminação artificial ou adoção. “Essas pessoas vão ser punidas agora. Ou vão ser punidas pela vida. Porque, se você entrar na casa delas agora, vai ver que elas com certeza não são felizes”, finalizou Paulo.


‘K.O.’

Clipe de Pabllo Vittar volta ao YouTube após ataque hacker
O clipe para a música ‘K.O.’, da drag queen Pabllo Vittar, está de volta ao YouTube após ter sido deletado por hackers, que atacaram e acessaram a conta da cantora na plataforma de vídeos no início da manhã. A hashtag #TodosComPablloVittar chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter ontem. Vídeos, que contavam com centenas de milhões de visualizações, foram removidos e conteúdo ofensivo foi postado pelos hackers. O ataque foi atribuído ao grupo @Sh4dowNetwork, que negou a autoria em sua página no Twitter. Mais tarde, o videoclipe retornou à plataforma sem alterações na sua contagem de visualizações – mais de 133 milhões acessos. K.O. faz parte do álbum de estreia de Pabllo Vittar, Vai Passar Mal, que chegou às lojas no início do ano.


TudoPelaAmazônia!

Anitta faz campanha em prol da Amazônia com Caetano
Anitta e Caetano Veloso refizeram a parceria do show de abertura da Olimpíada do Rio, em 2016, para fazer um apelo pela Floresta Amazônica, que foi divulgado nas redes sociais de ambos: “Eu e Caetano estamos aqui unidos e queremos vocês também! Hashtag no Twitter, subindo nos TT (Trending Topics) mundiais: #TudoPelaAmazônia!”, disse a cantora. Outros artistas também estão apoiando a causa, e aproveitando para fazer críticas ao presidente Michel Temer (PMDB-SP).


Celebs

Marina Ruy Barbosa ganha despedida de solteira feita por amigas
Prestes a se casar com o piloto Xande Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma festa surpresa de despedida de solteira. A organização ficou por conta de uma das amigas e madrinhas dela, Luma Costa. Com um body branco em que se lia a palavra “bride” (noiva) bordada e uma saia longa de mesma cor, Marina recebeu personalidades como Juliana Paes e Fernanda Motta. As madrinhas estavam com o mesmo modelo de body em que foi bordado o termo “bride squad” (esquadrão da noiva). “Eu tenho amigas incríveis! Obrigada por tudo, amei as surpresas! Eu não sabia de nada!”, escreveu a atriz no Twitter. Marina e Xande se casam no dia 7 de outubro deste ano.


Níver do dia

Edu Lobo
músico brasileiro
74 anos

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop