Expansão

31/08/17 às 00:00 Josiany Vieira | josianyvieira@yahoo.com.br

O Shopping Cidade Maringá vai oferecer uma nova experiência de lazer e consumo para os clientes de Maringá e região. O empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, será totalmente modernizado. O investimento de cerca de R$ 25 milhões. A conclusão das obras está prevista para maio de 2018.

Curitiba Sustentável
O New Zealand Empresarial, prédio de alto padrão da Harbor Construções e Empreendimentos. Localizado próximo à Praça Japão, dos onze elevadores do edifício, oito são da linha Schindler 5500. A série economiza até 70% de energia quando comparado aos elevadores convencionais de gerações anteriores. O equipamento ainda produz energia limpa que pode ser enviada imediatamente de volta para a rede elétrica do edifício.

Empreender
O Instituto Legado e a Aliança Empreendedora anunciaram novidades para o Edital Empreendedorismo na Comunidade, cujo objetivo é fortalecer a rede de organizações que trabalham para facilitar acessos a empreendedores de baixa renda. O foco do projeto passou por uma ampliação visando ao atendimento não só da cidade de São José dos Pinhais, como de outras regiões do Paraná: Pinhais, Piraquara, Fazenda Rio Grande e parte de Curitiba (Boqueirão, Cajuru, Uberaba, Pinheirinho, Sítio Cercado e Xaxim).

MKT
As principais novidades e tendências para o Marketing Imobiliário do futuro foram apresentadas no Conecta Mobi 2017, realizado em São Paulo no início do mês. “Fomos buscar ideias para melhorar ainda mais o atendimento e conhecer o que há mais inovador em nosso setor”, conta Diana Axelrud, coordenadora de Marketing da imobiliária Cibraco. “Vimos diversas novidades como, por exemplo, o Chatbot, um atendimento virtual realizado por robô entre muitas outras coisas, mas também o contraponto, de que para que se possa prestar um atendimento com excelência devemos ser rápidos e, principalmente, aproveitar o contato para mostrar ao cliente o quanto nos importamos com ele”, frisa.

Energia
A Honda Energy, subsidiária da Honda Automóveis do Brasil dedicada à gestão do parque eólico da marca, entrega, pelo terceiro ano consecutivo, Certificados de Energia Renovável ao Brazil Wind Power, principal feira de Energia Eólica da América Latina. A Honda é a única empresa do setor automotivo nacional autossuficiente em energia renovável e também a obter o Certificado de Energia Renovável. Apenas empresas certificadas têm direito à posse do Selo de Energia Renovável. O selo, por sua vez, atesta a utilização de energia renovável nas operações da empresa, ratificando seu compromisso com a sustentabilidade.

* No Shopping Estação as famílias começam o mês de setembro com cultura e muita diversão. Neste sábado (2/9) o palco do Faz de Conta recebe a artista Marina Prado, com os palhaços Ribity e Brigity.
* O Shopping Curitiba inaugurou recentemente o estande do Alô Ingressos – primeiro oficial da marca na capital paranaense.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Empresas & Empresários
Empresas & Empresários Capacidade produtiva
Empresas & Empresários Salário baixo
Empresas & Empresários Prêmio
Blogs
Ver na versão Desktop