A atriz Maria Fernanda Cândido, que interpreta Joyce na novela A Força do Querer, fez post no Instagram na noite de terça-feira, despedindo-se da personagem Ivana, sua filha no folhetim, vivida por Carol Duarte. Me despedindo de Ivana, escreveu a atriz na legenda de uma imagem que mostra a personagem na novela. Na cena, Ivana mostra aos pais que está tomando hormônios e avisa que seguirá em frente com a transição de gênero. Os seguidores elogiaram Maria Fernanda pela cena. Uma das cenas mais impactantes de novelas. Parabéns pela atuação impecável, escreveu uma internauta. Parabéns, linda atuação ontem (terça), comentou um outro seguidor da atriz na rede social.


Para revista de arte

Maria Ribeiro posa nua
A atriz Maria Ribeiro, de 41 anos, mostrou que não tem vergonha de seu corpo. A atriz posou nua para a capa da quarta edição da revista de arte do fotógrafo Jorge Bispo, conhecido por ser um defensor da beleza natural. Maria é mãe de dois filhos (João, 14, do primeiro casamento com Paulo Betti, e Bento, 7, filho de Caio Blat). A atriz já participou de outros ensaios sensuais, mas nunca totalmente nua. Em 2010, posou para a revista TPM em um ensaio provocante, mas não abriu mão das roupas íntimas. Desta vez, na foto divulgada pela Folha de S.Paulo, Jorge Bispo a fotografou em um cenário simples e confortável, sem muitos objetos, com um estilo mais natural e minimalista. A edição da revista começou a ser vendida ontem pelo site do artista.


Televisão

MasterChef Profissionais tem curitibano entre participantes
Estreia na próxima terça-feira (5) a segunda edição do MasterChef Profissionais. Serão 16 chefs – oito homens e oito mulheres – vão se enfrentar em 14 episódios. E entre os participantes, tem um curitibano: Ravi Leite, que sabe surfar nas modas gastronômicas. Ele abriu uma das primeiras paleterias mexicanas de São Paulo, e hoje tem um restaurante havaiano. A produção do programa promete promover a maior e mais difícil prova já feita no MasterChef: servir 250 convidados de um casamento. De acordo com o chef Henrique Fogaça, jurado do programa, os competidores estão mais preparados, mas a dificuldade das provas é maior também. Os 16 cozinheiros que entram na cozinha mais famosa do Brasil são de várias partes do país e vão enfrentar grandiosos desafios para mostrar aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella que possuem qualidades técnicas para ser o próximo MasterChef Profissional.


PoLêmica

Miss Reino Unido devolve sua coroa ao ser pedida para perder peso
A inglesa Zoiey Worlds já faz parte do mundo dos concursos de beleza há mais de 10 anos. Após uma pausa em sua carreira, ela voltou para mais um concurso de Miss e ganhou um título nacional. Porém, devolveu a coroa após pedirem para que ela fizesse uma dieta para a próxima parte da competição. Fico triste que até hoje, ainda existem diretores destes concursos que acreditam que você precisa ser magra para ser bonita, explica a Miss em desabafo no Facebook. Zoiey usa o manequim 40 e foi chamada de gorda pela organização do evento. Alguns de vocês podem achar que é covardia, mas eu não acho que é certo representar um concurso cuja ética eu não acredito, diz ela.


Níver do dia

Henrique Meirelles
Ministro brasileiro
72 anos