Nada é Impossível

01/09/17 às 00:00 Maximilian Santos e Rafa Salomon | peoplesa@bemparana.com.br

Aconteceu no Hard Rock Café Curitiba a palestra “Nada é Impossível”, novo projeto do paratleta e Ironman Diogo Ratacheski.A intenção do Diogo é dar palestras em empresas, para ajudar a financiar seus novos desafios internacionais. Na foto Diogo e os amigos empresários da Personalite Invest Securitizadora: Felipe Fernandes, Daniel Fernandes Luiz, Alexandre Ratacheski e Marcelo Claure. Crédito: Rodrigo Pinto.


Palestra


Cerca de 60 executivos acompanharam a palestra do economista-chefe do Banco do Brasil, Elcio Gomes Rocha, em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF PR, em Curitiba. O profissional falou sobre as perspectivas econômicas e tendências de mercado para o ano que vem, com uma análise macroeconômica do país. Na foto: Claudio Lubascher, presidente do IBEF PR e diretor geral do Hospital Santa Cruz; Elcio Gomes Rocha, economista-chefe do Banco do Brasil; Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy e Maurício Zanforlin, vice-presidente técnico do IBEF PR e CFO do Grupo Marista.


Balanço:
** A Zaf Eventos, empresa que tem à frente Zauri Junior e Felipe Leite acaba de renovar a parceria com o Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina. A Zaf eventos começa também a trilhar sua história para o Sudeste!! Aguardem, vem muita novidade por aí!

** Aproveitando as dúvidas que surgem desde que a reforma trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer veio à tona, o escritório Athayde Advogados criou uma palestra itinerante sobre o tema: “Os efeitos da Reforma Trabalhista”, com o advogado Gustavo de Pauli Athayde. No dia 12 de setembro, às 19h, acontece mais uma edição. Será no IEP – Instituto de Engenharia do Paraná. Os interessados em levar a palestra para suas empresas podem entrar em contato pelo telefone (41) 98416-9411 / 3027-6565.

** Indústria paranaense de pães e confeitaria congelados apresenta nova marca e se posiciona no mercado nacional.A Pitlak, anunciou a mudança de marca. Anteriormente os produtos conhecidos das marcas Certo Sabor, Condecorada e Apreciatus, passam agora a assinar apenas como Pitlak - Pães & Confeitaria. A ideia a partir de agora, é que o consumidor final passe a ter a marca como relevante no processo de escolha dos produtos e apoiar ainda mais todos os clientes no B2B.

** Inaugurou o primeiro Guide Shop AMARO em Curitiba, no piso L1 do Pátio Batel. Os Guide Shops são lugares projetados para que as clientes vivam uma incrível experiência digital, em ambiente offline. Nos Guide Shops é possível encontrar o portfólio de produtos da última coleção e diferentes tamanhos para experimentar e escolher, comstylists para tirar todas as dúvidas. As compras são finalizadas em meio virtual (no site www.amaro.com) e, graças a essa dinâmica, a marca se caracteriza como omnicanal.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop