Poucos ingredientes brasileiros ganharam tanto destaque no Brasil e no exterior nos últimos anos quanto o açaí. A fruta, nativa da Amazônia, é extremamente nutritiva, apresentando grande concentração de vitamina E, fibras, cálcio, magnésio e potássio, além de ter um grande poder antioxidante. Para a alegria dos curitibanos que amam o preparo, no próximo sábado, dia 16 de setembro, a cidade ganhará uma nova unidade da maior rede de açaí do mundo: a Açaí Concept.

Com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil, a Açaí Concept revolucionou o restrito mercado de venda de ‘frozens’ e bebidas à base da fruta. A franquia teve a ideia de unir o arrojado com o requinte, bem como, com o perfil empreendedor extremamente objetivo e planejado, junto ao conceito de fast food saudável. O que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado em um produto de grande qualidade, posiciona Miguel Teixeira, diretor presidente da Açaí Concept.

A loja trabalha com seis opções de tamanho (150ml, 200ml, 300ml, 400ml, 500ml e 750ml), com preços a partir de R$ 7. Além do açaí, o público pode escolher entre 21 opções de acompanhamentos tradicionais, 10 acompanhamentos extras, 6 caldas tradicionais e 3 caldas Premium. Entre os complementos estão itens como granola, flocos de arroz, farinha de tapioca, Ovomaltine, amendoim granulado, Whey, furtas, leite condessado (sem lactose), gotas de chocolate, mel e doce de leite.

A nova unidade da Açaí Concept foi implantada na Avenida Anita Garibaldi (nº 961), quase em frente ao prédio da Justiça Federal, e vai funcionar de segunda a sábado. Mais informações no site www.acaiconcept.com.