O trio de jovens tenores italianos Il Volo retorna ao Brasil para a nova turnê Uma Noite Mágica, Tributo aos Três Tenores que estreia em Curitiba hoje às 21h, no Guairão.

O novo show é uma homenagem aos Três Tenores: José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti, feita pelos três jovens cantores: Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. No repertório estão músicas como ‘Granada’, ‘O Sole Mio’ e ‘Maria (West Side Story)’ interpretadas pelo trio vocal, sempre acompanhado de uma virtuosa orquestra sinfônica.

Em 1 de julho de 2016, o IL VOLO prestou sua homenagem aos Três Tenores: José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti, em um grandioso espetáculo realizado em palco montado em frente à igreja Santa Croce em Florença/Itália. O concerto ‘Uma Noite Mágica’, foi dirigido por Plácido Domingo, que disse: É um enorme prazer estar com Piero, Ignazio e Gianluca, conduzindo-os nesta Noite Mágica, sob um céu cheio de estrelas, nesta cidade linda que é Florença. Adoro estes meninos, que estão cantando este repertório impressionante por todo o mundo, cantando as mesmas músicas que canto em meus concertos.

Além de Curitiba, o trio vai se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas. O repertório é o mesmo do novo CD, ‘Notte Magica, A Tribute to the Three Tenores’, que está na lista dos mais vendidos de música clássica da Billboard.

Serviço
Uma Noite Mágica – Tributo aos Três Tenores
Quando: Hoje, às 21h
Onde: Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Ingressos: Variam de R$ 200 a R$ 650
Classificação livre