SÓ PODE SER PUBLICADO COM ASSINATURA
ROGÉRIO GENTILE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os irmãos Tatto (PT) afirmam que os serviços da Fábrica Sete Gráfica e Editora foram contratados de acordo com a legislação vigente e que o cunhado de sua irmã, proprietário do negócio, não pode ser considerado um familiar.
“A empresa é de propriedade do Sr. Anderson Labb e o mesmo não mantém nenhum grau de parentesco com o vereador”, informou a assessoria do vereador Arselino.
A assessoria de Jair Tatto, também vereador, disse que “o nosso mandato segue rigorosamente as resoluções da Câmara Municipal e de sua equipe de controle de verba auxílio”.
“Os serviços contratados e sua prestação de contas estão sendo realizados com a devida lisura e transparência, necessárias para que não haja qualquer tipo de desvio de conduta, atendendo a legislação vigente”, afirmou em nota.
O deputado federal Nilto Tatto declarou que os serviços contratados foram aprovados pelo Núcleo de Controle de Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar, da Câmara dos Deputados. “Não se trata de empresa de familiares”, disse.
De acordo com o deputado estadual Enio Tatto, todos os serviços foram executados e passaram pela prestação de contas do núcleo de fiscalização e controle da Assembleia Legislativa de SP,“que remeteu ao Tribunal de Contas do Estado, que faz a auditoria da prestação de contas dos gabinetes e da instituição”.
Proprietário da gráfica, Anderson Labb afirmou que “a Fábrica Sete está no mercado há 22 anos de trabalho profissional desenvolvido”.
“A seriedade e o profissionalismo são os critérios que norteiam os serviços prestados para todos os nossos clientes”, declarou.