De 29 a 30 de setembro, a Trilhas Incubadora Social Marista, oferece curso de Introdução à Economia Solidária, no bloco amarelo do Câmpus Curitiba, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. As inscrições vão até o dia 22 de setembro.

O curso tem como objetivo apresentar o ideário da Economia Solidária, oportunizando um olhar para o mundo do trabalho ao longo da história da humanidade e apresentar conceitos, princípios, características e temas relacionados à Economia Solidária.

Voltado ao público em geral no conhecimento em economia solidária, o curso faz parte do projeto de implementação da Trilhas Incubadora Social Marista em parceira com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

A coordenadora da Trilhas Incubadora Social Marista, Lourença Santiago, diz que o curso tem por objetivo introduzir algumas questões sobre o vasto mundo da Economia Solidária. Por meio da reflexão sobre as diversas manifestações da relação entre teoria e prática, pensaremos em como os temas liberdade, trabalho e extensão estão presentes na sociedade contemporânea e como se relacionam com a teoria e a prática da Economia solidária, explica.

 

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas em:  https://goo.gl/mXn5Nd

Serviço:

Curso de Introdução à Economia Solidária Inscrições

Vagas: 50

Data do Curso: 29 e 30 de setembro das 8h30 às 17h30

Local: Câmpus Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, no Bloco Laranja

Fone: (41) 3271-6263

Site: www.incubadoratrilhas.org.br