Seguindo o ritmo de inaugurações de novas propriedades em destinos inéditos, o Four Seasons abre, a partir do fim de 2017, novos hotéis e resorts em alguns dos mais cobiçados lugares do mundo. O primeiro a ser inaugurado, para a temporada de inverno em dezembro, é o Four Seasons Hotel Megève, uma interpretação moderna e sofisticada de um tradicional resort alpino, em um dos lugares preferidos pelos esquiadores experientes e amantes da vida ao ar livre. O hotel, novo e exclusivíssimo, com apenas 55 suítes, fica num destino de esqui para quem procura por um lugar sofisticado e discreto nos Alpes, idealizado na década de 1920 por Noémie de Rothschild, mulher do Barão Maurice de Rothschild. Os interiores do hotel são desenhados por Pierre-Yves Rochon, o mesmo designer do Four Seasons Hotel George V Paris e a nova propriedade trará, além do inigualável serviço do Four Seasons, conforto contemporâneo e variadas opções de lazer para agradar casais, famílias e grupos de amigos.

Já aceitando reservas para chegadas a partir de março, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é um refúgio de beleza e tranquilidade num cenário paradisíaco. Sendo o único resort da exclusivíssima ilha de Desroches,no arquipélago das Seychelles, no Oceano Índico, os visitantes terão à disposição 14 km de praias e matas, e mais um mar abundante em espécies diversas para mergulhos inesquecíveis. Além de esportes, as crianças também explorarão a natureza local no Discovery Centre, e os casais terão uma lua de mel inesquecível com acomodações exclusivas à beira-mar, jantares românticos ou experiências a dois no spa.

O primeiro hotel do Four Seasons na Grécia será inaugurado na primavera de 2018. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, ao longo da costa do mar Egeu. O icônico Astir Palace é há muito tempo o favorito da elite internacional e dos gregos. O hotel está localizado numa península que se estende por 300 mil m² de muito verde, que conta ainda com opções luxuosas de compras e gastronomia, como o Matsuhisa Athens by Nobu; o Astir Beach, um clube à beira-mar; e Astir Marina, residências de luxo em frente à praia.


A excelência do Four Seasons tem novidades na ilha ou..

…nos alpes franceses