Um lugar super bacana e gostoso para se conhecer é o Piatto O Pastifício & Rotisseria, onde a praticidade é a marca registrada. Vários sabores de massas recheadas estão a disposição para levar ou comer lá mesmo, tudo fresco e muito gostoso.

São 11 opções de raviólis e nove molhos com validade de 15 dias, o que permite ter um alimento fresco na geladeira para qualquer hora e ocasião

Além das massas, a Piatto oferece para levar, sopas, empadões, lasanhas e opções de carnes, como alcatra à parmegiana, frango ao molho de laranja, medalhão de mignon crosta, salmão e outras delícias. Para a sobremesa, tortas geladas de chocolate, de amêndoas e suspiros, cheasecakes, banoffes e torta de chocolate branco e maracujá também estão no cardápio.

Ravióli de abóbora na manteiga com amêndoas (R$22,90)- foto da degustação , é muito maior!

A qualquer hora é possível fazer uma refeição fresca e rápida, os pratos levam mais ou menos de 5 a 10 minutos para ficarem prontos e o podemos escolher qualquer opção das massas e molhos, carnes e saladas, tudo ali, bem rapidinho. Uma ótima e prática refeição, super recomendo, adorei.

Piatto O Pastifício & Rotisseria

Rua José Nicco, 712 Ecoville

Ter a sex – 11h30 às 19h30 Sab 10h às 19h Dom 10h às 14h Contato: 41 3285-3672 fotos do celular

O instagram da coluna é o mesadividida