SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Facebook apresentou nesta sexta-feira (22) Conrado Leister, 42, como novo diretor-geral no Brasil.
A posição estava ocupada por Diego Dzodan, vice-presidente para América Latina, que acumulou a função após a saída de Marcos Angelini no fim de janeiro.
Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia, Leister comandava as operações do Brasil e da América Latina da empresa de soluções em software Sas.
Formado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da USP e com MBA na Universidade de Duke, nos EUA, Leister também passou pela SAP e liderou times de alta performance.
“No Facebook, estamos focados em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel”, disse em comunicado Diego Dzodan.
“Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios”, afirmou Leister em comunicado.
“Eu acredito no poder transformador da tecnologia e estou empolgado com a oportunidade ajudar a conduzir esta conversa no Brasil.”