Atlético tem disputa por posição em todos os setores do time

25/09/17 às 17:53 - Atualizado às 17:56 Silvio Rauth Filho
Treino no Atlético: disputa por posições (foto: Geraldo Bubniak)

O Atlético Paranaense terá força máxima para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, domingo às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Atlético-MG. O técnico Fabiano Soares contará com a volta do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na última rodada. Thiago Heleno, Paulo André e Wanderson disputam duas posições na zaga.

Os demais setores da equipe também vivem fortes disputas por posição. Para as duas vagas de volante, Pavez segue como titular absoluto. Lucho González tem sido titular ao lado dele, mas enfrenta forte concorrência de Rossetto. E Eduardo Henrique corre por fora.

Fabiano Soares vem usando o esquema tático 4-2-3-1, com três meias ofensivos. Para essas funções de meias, Guilherme é titular absoluto na função de meia ofensivo centralizado. Outras opções são Matheus Anjos e Pablo.

Para as funções de meias ofensivos pelos lados do campo, as opções são Sidcley, Felipe Gedoz, Nikão, Douglas Coutinho, Pablo e Lucas Fernandes.

Para centroavante, Ribamar tem sido mais escolhido nas últimas rodadas. Outras alternativas são Ederson, Eduardo da Silva e Pablo.

A provável escalação para domingo é Weverton; Jonathan, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González (Rossetto), Felipe Gedoz (Sidcley), Guilherme e Nikão; Ribamar (Ederson).

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop