Paraná lança campanha para colocar 40 mil na Arena da Baixada

26/09/17 às 23:29 - Atualizado às 15:15 Silvio Rauth Filho
Paraná lança campanha após o jogo com o Náutico: 40 mil contra o Inter, na Arena da Baixada (foto: Geraldo Bubniak)

O Paraná Clube lançou na noite dessa terça-feira (dia 26) na Vila Capanema, minutos após o término do jogo com o Náutico, uma campanha para colocar 40 mil torcedores na partida da próxima terça-feira (dia 3), contra o Internacional, na Arena da Baixada.

Os ingressos vão custar R$ 30 e começam a ser vendidos nesta quarta-feira (dia 27). Os detalhes serão divulgados no site oficial do Paraná.

O recorde de público do Paraná em 2017 ocorreu no Couto Pereira, contra o Galo, com 17.984 pagantes. O melhor público do ano na Vila Capanema foi contra o Londrina, com 14.006 pagantes.

A Arena da Baixada tem capacidade de público para 42.372 pessoas. O melhor público do Atlético-PR no estádio foi contra o Flamengo, no Brasileirão de 2016, com 35.396 pagantes. O recorde geral do estádio ocorreu na Copa do Mundo de 2014, com 39.375 pagantes no jogo Espanha x Austrália.

 

 

 

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop