Na Record, Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, do SBT

27/09/17 às 21:20 - Atualizado às 21:27

Salvo poucas exceções, é bem difícil ver uma estrela de uma emissora aberta aparecendo na programação das suas concorrentes. Mas um encontro desses aconteceu: Danilo Gentili, que apresenta o talk-show “The Noite” no SBT foi o convidado do “Programa do Porchat”, da Record. A entrevista, programada para ir ao ar no próximo dia 10, uma terça-feira, faz parte da divulgação do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, criado por Gentili, que sentou no sofá do talk-show da Record junto com outros integrantes do elenco do longa. Canecas dos dois talk-shows dividiram espaço na mesa de Porchat. As mães de Gentili e Porchat participaram do talk-show da Record, que também contou com a presença de Marília Gabriela como mediadora de uma das brincadeiras entre os dois apresentadores.


Show

Produtora ‘troca’ Aerosmith por Gusttavo Lima em Curitiba e leva críticas nas redes

Com o cancelamento do show da banda norte-americana Aerosmith em Curitiba, marcado para ontem à noite, uma produtora de shows da cidade resolveu fazer uma promoção: quem apresentasse o ingresso cancelado teria 50% de desconto na compra de tickets para o show do sertanejo Gusttavo Lima, marcado para o mesmo dia e horário. A estratégia, contudo, foi criticada nas redes sociais. Muitos internautas acharam até que era uma piada. “Sabe piada? Pois é. Inclusive achei de péssimo gosto!”, disse uma pessoa. “O público do Aerosmith é o mesmo do Gustavo Lima!?!?”, questionou outro. “Que medo... O cara, além de ruim, virou prêmio de consolação...”, postou um terceiro. “Da série: você pode trocar bacon por quinoa!”, resumiu um quarto.


Chocolate

Anúncio de Luan Santana sobre heavy metal era ‘golpe publicitário’
Luan Santana não vai abandonar o sertanejo para se dedicar ao heavy metal. O anúncio do cantor feito na noite de segunda-feira, 25, era, na verdade, propaganda de uma marca de chocolate. “Estava perdidão, mas agora vai voltar tudo ao normal, eu vou continuar fazendo a minha música romântica para vocês”, diz o cantor no vídeo que revela a jogada de marketing.


Mais shows

Com Pearl Jam, Lollapalooza 2018 anuncia programação
O festival Lollapalooza anunciou na tarde desta quarta-feira, 27, a programação que virá ao Brasil em sua edição de 2018. Sob o clima aquecido de shows internacionais, o pacotão do Lolla reserva grandes atrações, mesmo que muitas delas já tenham passado recentemente por aqui. Entre as principais, aparecem Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem. Os dias de festival serão 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos de São Paulo. Um segundo lote de ingressos, chamados pela produção de lolla pass (válido para os três dias do evento) está à venda por R$ 1,5 mil (inteira). A venda é feita pelo site www.lollapaloozabr com ou em pontos exclusivos. A divulgação ainda não define quem vai tocar em qual dia.


Prêmios

Brasil concorre em 8 categorias no Emmy
A Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou ontem os indicados para o Emmy Internacional e o Brasil disputa em oito categorias. Adriana Esteves concorre como melhor atriz pela série ‘Justiça’. Julio Andrade foi indicado na categoria de melhor ator por ‘1 Contra Todos’. ‘Velho Chico’ e ‘Totalmente Demais’ concorrem a estatueta de melhor telenovela. ‘Alemão’ foi indicado como melhor filme ou minissérie para a televisão. O humorístico ‘Porta dos Fundos’ foi indicado como melhor programa artístico pelo espetáculo ‘Portátil’. ‘Tá no Ar’, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, foi indicada ao prêmio de melhor comédia, e ‘Crime Time’ como melhor série de curta duração. Os vencedores do Emmy serão anunciados no dia 20 de novembro.


 

 

 

Níver do dia

Guta Stresser
atriz brasileira, nascida em Curitiba
45 anos

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop