O novo modelo topo de linha Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo vai combinar um motor V8 de quatro litros com um motor elétrico, resultando numa potência de sistema de 680 cv (500 kW). Apenas um pouco acima da marcha lenta, o veículo já oferece 850 Nm de torque. Isto faz com que ele acelere de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcance uma velocidade máxima de 310km/h. A novidade será oferecida no mercado brasileiro no 1º semestre de 2018, mas preços e configurações ainda estão em definição. O Sport Turismo mais potente tem autonomia de até 49 quilômetros utilizando apenas energia elétrica e, consequentemente, produção zero de emissões. O câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK) de dupla embreagem com oito marchas é usado para transmitir a força para o sistema adaptativo de tração integral de série (Porsche Traction Management – PTM). Seu conceito de espaço interno, inclui uma grande tampa de porta-malas, soleira de carga baixa, maior volume do compartimento de bagagem e uma configuração de assentos 4+1 mostram que o carro de topo dessa linha de modelos oferece um alto padrão de praticidade para o uso diário.