Um dueto improvável de Pablos pode acontecer em breve. Pabllo Vittar convidou o zagueiro Pablo, do Corinthians, para cantar com ela em um show. A cantora fez o convite no Globo Esporte deste sábado (30), após ver o jogador corintiano ser desafiado pelo cartolouco Lucas Strabko a cantar K.O., sucesso da xará. No programa esportivo da Globo, Pablo elogiou a cantora homônima: Arrebentando, né?. Mas na hora de cantar, se enrolou.


Presente para os fãs

Simpsons terá episódio inspirado em ‘Game of Thrones’
Simpsons terá episódio inspirado em ‘Game of Thrones’ Springfield vai virar Westeros. O início da 29ª temporada de ‘Os Simpsons’ será inspirado na série ‘Game of Thrones’. O episódio, chamado ‘Os Serfsons’, irá ao ar na Fox neste domingo nos Estados Unidos. Além de ter um estilo medieval, com direito a Bart mandando um corvo no momento de passar um trote para a taberna do Moe, o episódio contará com a participação do ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister na série da HBO. De acordo com a Fox, no episódio a mãe de Marge irá virar uma white walker e a única maneira curá-la será Homer obrigar Lisa a usar magia ilegalmente. Quando o rei descobre o plano, ele sequestra Lisa e Homer lidera um grupo de camponeses para salvá-la.


Bateu, levou

Fernanda Lima responde a críticas sobre mudança para os EUA
Nesta semana, começaram a circular notícias de que Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos estariam de mudança para a Califórnia, nos EUA. O provável novo endereço da família motivou uma onda de críticas nas redes sociais dos apresentadores. Ué…para o país do Trump? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é Venezuela, escreveu o perfil @gibelao que também usou a hashtag #vivaahipocrisia. Fernanda respondeu: O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso a informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí. Um bom dia pra vc também, respondeu a apresentadora.


Cancelamento

Steven Tyler nega infarto e convulsões no Brasil
O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, 69 anos,  desmentiu nas redes sociais no fim da tarde deste sábado (30) que um ataque cardíaco ou um convulsões tenham sido responsáveis pelo cancelamento de shows na América Latina. Curitiba foi uma das cidades que teve o show do Aerosmith cancelado às vésperas do dia programado que seria 27 de setembro. Eu preciso passar por procedimentos que só podem ser feitos nos Estados Unidos com meu médico, repetiu ele nas publicações no Facebook e no Twitter, O vocalista ainda pediu mais uma vez desculpas aos fãs pelo cancelamento: Quebra meu coração ter que abandonar essa turnê antes do planejado. A banda nunca esteve melhor. Assistir 100 mil no Rock in Rio nos deu uma energia muito grande, ´publicou ele.  A publicação é uma resposta aos rumores fortes de que Tyler tenha cancelado por ter sofrido convulsões após o show em São Paulo, na última segunda-feira (25). Alguns veículos de comunicação também publicaram que teria sido um ataque cardíaco.


Azarado

Roqueiro Marilyn Manson é ferido durante show
O roqueiro gótico Marilyn Manson, de 48, foi hospitalizado no sábado (30), após ser atingido por uma peça do cenário que despencou durante um show em Nova York. Vídeos postados por vários espectadores mostram Manson cantando no palco do Hammerstein Ballroom, em Manhattan, quando uma escultura em forma de pistolas gigantes cai sobre ele. Um representante do artista informou apenas que o cantor foi levado para o hospital. Manson é conhecido por suas elaboradas atuações no palco, cheias de símbolos ocultos. O incidente aconteceu a poucos dias do lançamento de seu décimo álbum de estúdio, Heaven Upside Down.


Níver do dia

Sting
Músico britânico
66 anos