Com um investimento de  R$ 5 milhões em uma nova loja, o Super Telêmaco vai gerar mais de 100 empregos diretos nas modernas instalações no bairro do Portão. A inauguração para o público será no dia 7 de outubro, sábado. O supermercado diversifica o mix de produtos, incluindo espaço gourmet, bistrô e adega. De acordo com o diretor Carlos Alberto Gomes, embora a economia traga algumas incertezas por conta do momento político, foi necessário investir para atender melhor os clientes. É para eles que decidimos montar essa estrutura própria, com um mix diversificado de produtos da mais alta qualidade, proporcionando mais conforto e comodidade. 

Como a empresa projeta o crescimento
A empresa projetou o crescimento do novo mercado, de forma estratégica, focada no atendimento, para proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, comenta o gestor. Atendendo às necessidades dos clientes, por uma alimentação mais saudável com um jeitinho caseiro e um toque gourmet, investimos na segmentação da loja com um mix. Nela, uma boa carta de vinhos, açougue, departamento de cereais a granel, certificação de nossos fornecedores e produtores de hortaliças, frutas e legumes.

Vantagens em contar com uma estrutura menor do que as grandes redes
Ele ressalta as vantagens em contar com uma estrutura menor que as grandes redes, oferecendo personalização nos serviços. O cliente está cansado de percorrer verdadeiros ‘Shoppings de alimentação’, e nestes ambientes a relação humana está praticamente ausente. Em lojas como o Super Telêmaco, o cliente já é recebido por uma pessoa amiga na porta, que conhece sua família e suas preferências.

Pertencimento inspirou espaço gourmet, bistrô e adega
Gomes diz que o diferencial da nova loja é ser afetiva e intimista, para oferecer uma experiência completa. É aquela ideia de pertencimento a comunidade; comer junto, dividir uma refeição, tomar um vinho com amigo ou familiar. Teremos degustações semanais na adega, o espaço gourmet terá uma agenda com aulas de gastronomia, além de harmonização de vinhos e cervejas.

Um pouco da história do empreendedor
Carlos Alberto Gomes cresceu dentro deste universo supermercadista. Nasci em Curitiba, mas vivi a infância e adolescência em Telêmaco Borba, cidade que da nome as nossas lojas. Em 1995 retornamos a capital e desde 1999, estou a frente dos negócios, completando 18 anos no bairro Portão, observa. Ele também administra o Super Telêmaco, na Cidade Industrial de Curitiba, desde 2008.


CURTAS

  • Lidar com as próprias emoções, se colocar no lugar do outro, potencializar as habilidades pessoais. Afinal, como utilizar a inteligência emocional a fim de favorecer o bem-estar e a eficiência no ambiente de trabalho? Para responder essa e outras questões, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no próximo dia 4 de outubro (quarta-feira), o curso Inteligência Emocional, que será conduzido pela psicóloga Ana Wilges.
  • No domingo (08) acontece a 13ª edição da Caminhada do Coração do Hospital Cardiológico Costantini. Uma das maiores caminhadas do Brasil, a largada será às 09h na Praça do Japão com chegada no Parque Barigui. A participação é gratuita e não precisa de inscrição.

FRASE

Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.
(Almir Sater e Renato Teixeira)

 


   

 

 

www.hamiltonfonseca.com.br