Supermercadista investe em expansão e inovações para os clientes

02/10/17 às 18:45 Hamilton Fonseca | Headhunter | Fusões & Aquisições | hamilton@hamiltonfonseca.com.br
Carlos Alberto Gomes diretor geral do Super Telêmaco

Com um investimento de  R$ 5 milhões em uma nova loja, o Super Telêmaco vai gerar mais de 100 empregos diretos nas modernas instalações no bairro do Portão. A inauguração para o público será no dia 7 de outubro, sábado. O supermercado diversifica o mix de produtos, incluindo espaço gourmet, bistrô e adega. De acordo com o diretor Carlos Alberto Gomes, embora a economia traga algumas incertezas por conta do momento político, foi necessário investir para atender melhor os clientes. “É para eles que decidimos montar essa estrutura própria, com um mix diversificado de produtos da mais alta qualidade, proporcionando mais conforto e comodidade”. 

Como a empresa projeta o crescimento
A empresa projetou o crescimento do novo mercado, de forma estratégica, focada no atendimento, para proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, comenta o gestor. “Atendendo às necessidades dos clientes, por uma alimentação mais saudável com um jeitinho caseiro e um toque gourmet, investimos na segmentação da loja com um mix. Nela, uma boa carta de vinhos, açougue, departamento de cereais a granel, certificação de nossos fornecedores e produtores de hortaliças, frutas e legumes”.

Vantagens em contar com uma estrutura menor do que as grandes redes
Ele ressalta as vantagens em contar com uma estrutura menor que as grandes redes, oferecendo personalização nos serviços. “O cliente está cansado de percorrer verdadeiros ‘Shoppings de alimentação’, e nestes ambientes a relação humana está praticamente ausente. Em lojas como o Super Telêmaco, o cliente já é recebido por uma pessoa amiga na porta, que conhece sua família e suas preferências”.

Pertencimento inspirou espaço gourmet, bistrô e adega
Gomes diz que o diferencial da nova loja é ser afetiva e intimista, para oferecer uma experiência completa. “É aquela ideia de pertencimento a comunidade; comer junto, dividir uma refeição, tomar um vinho com amigo ou familiar. Teremos degustações semanais na adega, o espaço gourmet terá uma agenda com aulas de gastronomia, além de harmonização de vinhos e cervejas.

Um pouco da história do empreendedor
Carlos Alberto Gomes cresceu dentro deste universo supermercadista. “Nasci em Curitiba, mas vivi a infância e adolescência em Telêmaco Borba, cidade que da nome as nossas lojas. Em 1995 retornamos a capital e desde 1999, estou a frente dos negócios, completando 18 anos no bairro Portão”, observa. Ele também administra o Super Telêmaco, na Cidade Industrial de Curitiba, desde 2008.


CURTAS

  • Lidar com as próprias emoções, se colocar no lugar do outro, potencializar as habilidades pessoais. Afinal, como utilizar a inteligência emocional a fim de favorecer o bem-estar e a eficiência no ambiente de trabalho? Para responder essa e outras questões, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no próximo dia 4 de outubro (quarta-feira), o curso “Inteligência Emocional”, que será conduzido pela psicóloga Ana Wilges.
  • No domingo (08) acontece a 13ª edição da Caminhada do Coração do Hospital Cardiológico Costantini. Uma das maiores caminhadas do Brasil, a largada será às 09h na Praça do Japão com chegada no Parque Barigui. A participação é gratuita e não precisa de inscrição.

FRASE

“Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.”
(Almir Sater e Renato Teixeira)

 


   

 

 

www.hamiltonfonseca.com.br

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop