Zezé Di Camargo e Luciano são esmerilhados nos comerciais da Record

03/10/17 às 10:00 Por: Flavio Rico Colaboração: José Carlos Nery

Já de muito tempo, o break comercial deixou de ser simples intervalo, mas espaço dos mais valorizados, em grande parte com produção superior, mais rica e criativa, que a maioria das TVs. A ficha de algumas emissoras é que ainda não caiu para essa tamanha importância, daí o tratamento ruim e a vasta quantidade de desleixos observados em suas programações. Record, por exemplo. Desde o começo até o fim das manhãs entram praticamente coladas mensagens de três empresas, concorrentes em seus ramos de negócio, e todas protagonizadas pelos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, juntos ou separados. Não existe nem ao menos o cuidado de isolar uma das outras. Relaxo completo. E a mesma ação comercial, regra geral, é repetida mais de uma vez, tornando o break interminável, a ponto de levar qualquer um a esquecer do que estava assistindo. É por aí, e muitos não se atentaram a isso, que a audiência vai para o ralo. Hoje, o intervalo, quando operacionalizado com perfeição, tem o efeito completamente inverso. Agrega resultados.


Guinness
Toda santa madrugada, da meia-noite às 6 da manhã, o Terra Viva é arrendado para um programa de leilão de joias, apresentado por Marilda Ferreira. Essa senhora se mantém no ar, impecável e elegantemente, o tempo todo sem parar de falar, nem alterar a voz. E sem ir ao toalete. Isto é incrível.

Tênis
A negociação do próximo torneio de Roland Garros continua parada. A Band, responsável pela sua transmissão nos últimos anos, é quem está mais próxima de fechar novo acordo. Porém, outras possibilidades já não são mais descartadas.

Únicas certezas
A respeito do futuro do esporte na Band, além da sempre bem-sucedida Liga dos Campeões, estão confirmadas as transmissões da Liga Nacional de Basquete, a NBB, e o campeonato mundial de futebol sub-17. O primeiro jogo do Brasil será no próximo sábado, 8h30 da manhã, contra a Alemanha.

Alta
Hospitalizados na semana passada, os brasileiros que estão na República Dominicana a serviço do ‘Exathlon Brasil’ já foram liberados para voltar ao trabalho, informa a Band. Desde o começo, o pessoal que viajou para lá, tem apresentado uma série de reclamações, especialmente com a alimentação.

Está fechado
Dudu Azevedo será o protagonista da nova novela de Cristianne Fridman, substituta de ‘Belaventura’, na Record. O processo de escalação deve ganhar mais embalo a partir de agora. É uma estreia para início de março do ano que vem.

Conflito
Este novo trabalho da Cristianne Fridman terá como foco os conflitos da mulher moderna. Além do Dudu, nome agora conhecido, também está certa a escalação de Beth Goulart, como aqui se antecipou.

Primeira etapa
Elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, com o diretor Reynaldo Boury, depois de uma semana gravando em regiões do interior do Ceará, retornou na noite de domingo a São Paulo. Agora, completada esta primeira parte, serão iniciados os trabalhos em estúdio.

Geral
Com a edição deste ano apenas começando, foram abertas inscrições para o “The Voice” de 2018. Essa antecedência, aliás, passa a ser uma característica da Globo para todos os programas do gênero “reality”.

Olha o que dá
A empresa D9, acusada pela Polícia Federal de ser uma pirâmide financeira, foi parar dentro da Rede TV!. O que se sabe é que, em função dela e de algumas vítimas feitas – entre elas até quem fala de segurança, se registraram algumas demissões e a troca da voz padrão, que a partir de agora passa a ser do Fernando Navarro.


Gravidez do Ivan – Não fosse por outras tantas razões, a gravidez do Ivan, de ‘A Força do Querer’, é caso para melhores e mais aprofundados estudos da Obstetrícia e Ginecologia. Consideradas as diversas questões, principalmente de tempo e prolongada separação de corpos, há quem levante a possibilidade de uma relação via WhatsApp. Na foto a Atriz Carol Duarte.


Bate – Rebate

  • A TV Cultura exibe nesta quarta-feira, a partir das 22h30, o documentário ‘Alimentação para o Futuro’, dirigido por Valdemar Jorge, da produtora Noturna Filmes...
  • ... O especial viaja por diversas regiões do país em busca das origens de uma dieta mais saudável fruto da influência dos povos indígena, africano e europeu...
  • ... E conta com entrevistas de vários especialistas, entre eles os chefs Leonardo Modesto e Alex Atala.
  • Programa da Lucimara Parisi na Rede Brasil comemora seu primeiro aniversário. Com direito a festa no próximo dia 18. 
  • O ‘Show da Virada’, este ano, na Globo, seguirá a linha temática e vai ser costurado por elementos que remetam ao “tempo”...
  • ... Desde a cenografia aos depoimentos dos artistas. A ideia é “vamos pensar o tempo!”...
  • ... O programa vai reunir Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simária, Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó.
  • Mês das crianças e a Cultura vem, já a partir de agora, com uma série de novidades na sua programação infantil.

C´est fini

Cao Hamburger e sua equipe precisaram reorganizar histórias e tramas de ‘Malhação – Viva a Diferença’, devido à redução de 30 capítulos. Porém, houve um esforço para que os principais fatos fossem mantidos. ‘Malhação’, no ar até o começo de março, sofreu alteração por causa do calendário 2018, que terá Copa do Mundo e eleições. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop