As ruas Mateus Leme e Treze de Maio terão novos bloqueios parciais de trânsito, nesta quarta-feira (4/10), para obras de pavimentação. Nos dois casos os trabalhos serão feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O sentido Centro-bairro da Mateus Leme ficará bloqueado para o trânsito no trecho entre o Portal Polonês e a Rua Celeste Santi, no bairro Ahú. O trânsito deve apresentar lentidão na região e a orientação para os motoristas é procurarem caminhos alternativos.

As opções de desvio são pela Carlos Pioli e Nilo Peçanha ou pela Deputado Mário de Barros e Marechal Hermes.

Treze de Maio

Na Treze de Maio, no Centro, também haverá bloqueio parcial de trânsito para obras de pavimentação. No trecho entre as ruas Presidente Faria e Conselheiro Laurindo apenas uma faixa da Treze de Maio estará disponível para o tráfego.

O trânsito também deve ficar lento nas ruas transversais à Treze de Maio. A orientação é os motoristas procurarem caminhos alternativos, como a Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel.  

Agentes da Setran vão acompanhar as obras tanto na Mateus Leme quanto na Treze de Maio para orientar o fluxo de trânsito.