Operação combate o tráfico na Praça Tiradentes

04/10/17 às 17:05 PMPR
(foto: PMPR)

A Polícia Militar participa da operação Centro Seguro desencadeada pela Prefeitura Municipal para inibir o uso de entorpecentes, o tráfico de drogas e o comércio de produtos furtados/roubados em praças de Curitiba. Participam das atividades, que iniciaram-se na tarde desta quarta-feira (04/10) e acontecem na Praça Tiradentes, a Polícia Civil, a Defesa Civil e a Guarda Municipal. As equipes farão abordagens a pessoas suspeitas, visando a segurança da população.

De acordo com a Coordenadora Operacional da AIFU, tenente Isabele Prestes Kozak, foram selecionados alguns pontos de vulnerabilidade na Praça Tiradentes com o apoio da Polícia Civil. “A intenção é abordar algumas pessoas que usam o local para consumir drogas. Queremos trazer segurança e tranquilidade para as pessoas que circulam pela área e utilizam os pontos de ônibus”, conta.

“Vamos mostrar que a PM está atuando para inibir o tráfico e o consumo de drogas e preocupa-se com a segurança da população que trabalha todos os dias”, destaca a tenente Kozak que também lembrou que as pessoas abordadas em situação de flagrante serão encaminhadas e responderão pelos seus atos.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, esta é mais uma etapa da operação que já foi deflagrada na Avenida Sete de Setembro e nas ruas Trajano Reis, Paula Gomes, Cruz Machado, Saldanha Marinho e arredores.

Blogs
Ver na versão Desktop