Um dos principais nomes do pop rock brasileiro dos anos 80, desembarca na cidade no Após dois anos, a musa da música pop brasileira, Paula Toller retorna a Curitiba nesta semana para a estreia nacional da sua nova turnê solo ‘Como Eu Quero’. Com realização da Prime, a apresentação inédita com uma pegada mais intimista acontece amanhã, no palco Teatro Positivo (Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-à-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta ‘Ando Meio Desligado’, dos Mutantes, e ‘Céu Azul’, Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Como não poderia ser diferente em um show de uma hit maker, grandes sucessos compõem o set list e o espectador poderá ouvir, entre outras, ‘Como eu quero’, ‘Nada Sei’ e ‘Grand’Hotel’ interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha.

Paula apresenta seu show acompanhada pelos músicos Liminha (violão), Adal Fonseca (bateria), Pedro Augusto (teclados) e Gustavo Camardella (violão e guitarra).

SERVIÇO
Paula Toller – Turnê Como Eu Quero
Quando: Sábado, 07 de outubro, às 21h15
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quanto: variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira)
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283