Obra em aeroporto causa mudanças em voos em Foz do Iguaçu

06/10/17 às 12:31 - Atualizado às 13:38 Redação Bem Paraná
(foto: Agência Brasil)

 A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Foz do Iguaçu (PR). Entre 27 de novembro de 2017 e 8 de novembro de 2018, o aeroporto passará por obras no período da madrugada.

Com as intervenções, a LATAM precisou cancelar, neste período, as operações do voo JJ3557 (São Paulo/Guarulhos – Foz do Iguaçu) de segunda a sexta-feira, as operações do voo JJ3556 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) de terça a sexta-feira e as operações do voo JJ4515 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) do sábado.


As obras na pista estarão suspensas apenas nos períodos de festas de fim de ano (entre 21 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018) e do carnaval (entre 7 de fevereiro de 2018 e 18 de fevereiro de 2018).


Os clientes que adquiriram passagens aéreas para os voos remanejados diretamente com a LATAM já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que compraram seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.
A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Foz do Iguaçu durante o período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.
Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.
A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota joven e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 304 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop