Coritiba e Corinthians estão entre os piores do returno

06/10/17 às 16:46 - Atualizado às 16:50
Coritiba 0 x 0 Corinthians, no Couto Pereira, no primeiro turno de 2017 (foto: Geraldo Bubniak)

Coritiba e Corinthians vão se enfrentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na próxima quarta-feira (dia 11), na Arena Corinthians. O time paulista lidera a competição, mas vive má fase. É o quinto pior do returno (as últimas sete rodadas), com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O Coxa também passa por um momento complicado. É o segundo pior do returno, com nenhuma vitória, três empates e quatro derrotas.

Para o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, essa é oportunidade para transformar a dificuldade em oportunidade. “Nós estamos bem preparados, ainda temos uns dias para o jogo, vamos com a certeza que podemos fazer um grande jogo e transformar essa dificuldade em oportunidade. Pode ser nossa grande oportunidade de mudar esse quadro atual”, afirmou, em entrevista coletiva, nessa sexta-feira (dia 6). “A gente sabe que não vai ter nenhuma facilidade e vai contar muito o nosso desempenho. Como a gente treina muito e intensamente, nós vamos para lá com total confiança que é possível obter uma vitória, embora ela seja muito difícil”, disse.

“O Corinthians é um time muito forte e por isso que está na posição que está. Temos que estar atentos ao Corinthians, mas muito mais atentos e preparados para a nossa própria produção. Nós já estamos fazendo coisas muito boas, mas está deixando escapar por alguns detalhes e alguma desatenção. Esse é um jogo de concentração total. E por mais difícil que seja o jogo, é possível e uma vitória lá nos daria uma condição de recuperação muito boa”, completou Marcelo Oliveira.

OS PIORES DO RETURNO
Do Campeonato Brasileiro 2017
16º Corinthians......8 pontos em 7 jogos
17º Grêmio............7 pontos em 7 jogos
18º Fluminense......5 pontos em 7 jogos
19º Coritiba............3 pontos em 7 jogos
20º Sport.................3 pontos em 7 jogos

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop