O Grupo Thá, em parceria com a GT Invest, promove o 1º Invitation de Golfe Rio Rhône. O torneio será na terça-feira 17 de outubro, no Graciosa Country Club. As inscrições custam R$ 50 e vão até o dia 11 ou enquanto restarem vagas, que são limitadas. O valor vai ser revertido em cestas básicas em prol da Sociedade Crescer. Os campeões e vice-campeões em todas as categorias vão receber prêmios, que serão entregues em um jantar na Casa de Festa do clube.

A competição comemora o lançamento de luxo realizado em parceria entre os grupos Thá e GT Invest – o Rio Rhône, localizado no Batel, que reúne sofisticação, design, exclusividade e conforto. Mais informações sobre o empreendimento no site www.tha.com.br. 

1º Invitation de Golfe Rio Rhône
Data: 17/10
Onde: Graciosa Country Club – Avenida Munhoz da Rocha, 1146, Cabral
Horário: saída livre até às 9h15
Inscrições: até 11/10 a R$ 50,00 

Parceria Grupo Thá e GT Invest — Os mais de 120 anos de tradição e reconhecimento no mercado de construção civil do Grupo Thá chamaram a atenção de Geninho Thomé, CEO do Grupo GT Invest, que conta, entre outros negócios, com investimentos no setor imobiliário. Foi uma conversa extensa, um namoro que durou mais de seis meses. Depois de analisarmos todas as informações sobre ao Grupo Thá, resolvemos investir na marca e entrar nessa parceria. É uma empresa sólida e robusta, e entrar em um negócio com o Grupo, certamente reforça a confiança do mercado nas duas marcas, avalia Geninho.

Sobre a GT Invest — Criada pelo empresário Geninho Thomé, conhecido por seu trabalho com a implantodontia e pelas marcas Neodent e Neoortho, a GT Invest é uma holding voltada para a tecnologia e inovação. Ela nasce do desejo de investir nos mais diversificados ramos de atuação, um deles o mercado imobiliário. A marca hoje é associada a empreendimentos de luxo e a parceria com o Grupo Thá se inicia com dois lançamentos de alto padrão na cidade.

Sobre o Grupo Thá — Com mais de 120 anos, o Grupo Thá é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil, e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba. Com mais de 7 milhões de metros quadrados construídos, a Thá é considerada líder no setor de incorporação, engenharia/construção e imobiliária em sua região, e uma das mais antigas empresas nesse setor do Brasil. Mais de um século de experiência em obras residenciais, comerciais, hospitalares, varejistas e industriais podem ser visualizados no site da Thá Engenharia (www.thaengenharia.com.br).