Enquanto as férias de fim de ano não chegam, para os pequenos e os adultos, a Ong BempeloBem organiza, pelo segundo ano consecutivo, um dia inteiro de atividades no centro histórico de Curitiba. O evento é gratuito e tem como objetivo promover a felicidade e a relação entre as pessoas, criando um dia de férias em meio a semanas tão agitadas. Foi com essa temática para a edição deste ano, que acontece no próximo dia 21, que o Centro Histórico de Curitiba, o projeto Criança na Plateia e o Hospital da Cruz Vermelha se tornaram parceiros do evento, para que adultos e crianças aproveitem um dia repleto de atrações especiais e brincadeiras. 

Franciele Zuffo, Diretora de Eventos da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba comenta com entusiasmo a ação. Apoiamos o evento porque acreditamos na região e na importância de revivermos o Centro Histórico da cidade, oferecendo às famílias não só as atividades organizadas pela Associação, mas também pela Ong BempeloBem. Franciele também é a idealizadora do projeto Pintando na Calçada e enxerga nessas iniciativas uma grande oportunidade de mostrar aos Curitibanos o trabalho dessas organizações e a importância de ter um momento lúdico e divertido em família. 

Diversas tendas e espaços na rua, com atrações acontecendo de forma simultânea, prometem agradar todas as famílias: oficina de bolhas de sabão, brincadeiras pais e filhos, espaço pet, área da saúde, pipoca e algodão doce liberado, música ao vivo, apresentações de teatro entre outras atividades. A Co fundadora do projeto, Gabriela Lima comenta que a primeira edição, realizada na mesma época do ano passado, teve grande adesão da população. Para esse ano esperamos ainda mais. Vai ser uma festa para todas as famílias que frequentam o São Francisco e ficamos honrados em proporcionar essa felicidade para as pessoas. 

A programação completa está disponível no evento do Facebook Dia da Família 2017.

Confira tudo que aconteceu na primeira edição neste link

Serviço

Local: Espaço #BEMPELOBEM 

Endereço: Rua Quari, 161. São Francisco, ao lado do Cemitério Municipal de Curitiba.

Data: 21 de outubro a partir das 10hr.