O UniBrasil Centro Universitário está com inscrições para o Vestibular de Verão 2018 até o dia 18 de outubro. Referência em ensino superior no estado, a instituição oferece 24 cursos de graduação presenciais e à distância, distribuídos em seis áreas de conhecimento: Escola de Comunicação Arquitetura e Design, Escola de Direito, Escola de Educação e Humanidades, Escola de Engenharias, Escola de Negócios e Escola de Saúde. Para participar do processo de seleção, as inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição (http://vestibular.unibrasil.com.br), com o valor de R$ 20,00.

O processo de seleção tradicional acontece no dia 21 de outubro (Sábado), das 14h às 18h, no campus do UniBrasil, localizado no Tarumã. O exame é composto por 55 questões (12 de Língua Portuguesa, 12 de Matemática, 12 de Ciências da Natureza, 12 de Ciências Humanas, sete de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação.

 

Novo curso de Medicina Veterinária

O UniBrasil recebe uma grande novidade em 2018, o novo curso de Medicina Veterinária. A graduação passa a integrar as 23 opções ofertadas na Instituição e será constituída de um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com sólida formação acadêmica e vasta experiência no mercado.

 

Visita guiada e tour virtual

O UniBrasil conta com um campus de 150 mil metros quadrados e infraestrutura moderna que oferece aos alunosestacionamento amplo e gratuito, complexo esportivo com academia, quadra poliesportiva, piscinas, modernos laboratórios de informática e nove blocos equipados com salas de aulas e laboratórios. Para facilitar o acesso dos novos alunos que desejam conhecer a Instituição, o tour virtual está disponível no site: http://vestibular.unibrasil.com.br/. Além dele, os estudantes podem agendar visitas guiadas pelo campus: http://www.unibrasil.com.br/formas-de-ingressar/visita-guiada/

Financiamento estudantil

O UniBrasil Centro Universitário oferece diversos Programas de Financiamento e de Crédito Educativo com a melhor relação custo/benefício para prestar o suporte necessário à conclusão dos estudos. Entre as oportunidades estão o PROUNI, o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), o programa de financiamento próprio Estude e o PRAVALER. Para saber mais, a instituição oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h40.

 

Sobre o UniBrasil – Fundado em 2000, por professores doutores da Universidade Federal do Paraná, o UniBrasil Centro Universitário possui mais de seis mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e mestrado. Além de excelência na formação, com corpo docente qualificado (75% dos professores com títulos de mestre ou doutor), o UniBrasil promove o esporte (com a manutenção de equipes e bolsas de estudo aos atletas) e a troca de experiências (com programas de intercâmbio e bolsas internacionais), incentiva a sustentabilidade (com ações sustentáveis e adesão ao Global Compact da ONU) e a cultura (com o grupo de teatro Grutun!) e estimula a pesquisa (com uma biblioteca com mais de 100 mil volumes e investimento em publicações). Com 150 mil metros quadrados, o campus do UniBrasil está localizado no bairro do Tarumã, na capital paranaense. A infraestrutura moderna oferece aos alunos estacionamento amplo, complexo esportivo com academia, quadra poliesportiva, piscinas, modernos laboratórios de informática, além da Clínica Integrada de Saúde e o Núcleo de Prática Jurídica que oferecem serviços gratuitos à população.

Serviço
Vestibular de Verão 2018
Local: UniBrasil (Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã, Curitiba – PR)

Provas:  21 de outubro (Sábado)

Horário: 14h

Valor: R$ 20,00
Informações e inscrições: http://vestibular.unibrasil.com.br/ ou pelo telefone (41) 3361–4242