Record contrata Brenno Leone, astro da Globo, para nova novela

12/10/17 às 09:08 - Atualizado às 09:14 Folhapress

FERNANDO OLIVEIRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record pisou no acelerador na escalação do elenco de "Rosa Choque", título provisório da novela de Cristianne Fridmann que substituirá "Belaventura". A emissora acaba de fechar contrato com Brenno Leone, que esteve em "Malhação" e na "Dança dos Famosos", recentemente.

Além dele, assinaram com a Record Gustavo Rodrigues, Cacá Ottoni e Giselle Batista, que fez em "O Rico e Lázaro". Os atores se juntam a um elenco que já conta com Dudu Azevedo, Beth Goulart, Ricky Tavares, Leticia Peroni, Theo Becker, Suzana Alves, Polliana Aleixo Maitê Padilha e Rafael Gevú. A previsão é que a trama estreie em março.

RETORNO

Gabriel Stauffer voltou a gravar "A Força do Querer". Claudio, seu personagem, voltará à trama de Gloria Perez nos últimos capítulos para reencontrar Ivan (Carol Duarte). O casal terá um final feliz juntos após ele descobrir sobre a transexualidade do rapaz.

GALÃ

De olho no sucesso de Jonathan Azevedo como Sabiá na novela das nove, a Globo assinou contrato por prazo longo com o ator.

PEQUENOS

O SBT pretende estrear em janeiro uma edição do "Bake Off " formada apenas por crianças. Carol Fiorentino deve seguir na apresentação do reality. PAIS O "Globo Esporte" fará homenagem ao Dia da Criança e receberá os jogadores William Bigode e Roberto Carlos, que adotaram os filhos, e outros, como Marlone, que foi adotado. ESPORTE A RedeTV! começará a transmitir os jogos da Superliga de Vôlei a partir deste sábado, às 14h.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop