Clayson diz se inspirar em Philippe Coutinho

12/10/17 às 17:06 - Atualizado às 17:50 Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Clayson foi o herói do Corinthians na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba nesta quarta (11). O atacante entrou no segundo tempo, quando o jogo estava empatado, e marcou dois gols. Ele demorou 17 jogos para desencantar no clube alvinegro, mas embalou. Nas últimas três partidas, o atacante marcou quatro tentos —as outras partidas foram contra São Paulo e Cruzeiro.

Em todas ocasiões, Clayson fez a diferença após entrar na etapa final, o que lhe rendeu o rótulo de "talismã" do Corinthians. "Eu fico feliz por ajudar o Corinthians. O apelido eu não gosto um pouco, busco meu espaço, mas claro que estou feliz por entrar e fazer gol. Se o Fábio optar por me deixar como titular ou me colocar do banco, eu vou estar preparado", disse Clayson à ESPN Brasil.

Questionado sobre quem é o jogador que acompanha e o inspira nos jogos, Clayson não pensou duas vezes e citou o meia Philippe Coutinho, destaque do Liverpool e da seleção brasileira. "Um cara que eu assisto bastante é o Coutinho. Ele tem finalização muito forte, joga como eu. Treino a puxada de bola que ele faz. Claro que tem outros, mas os jogadores de beirada, eu acompanho mais", revelou.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop