A partir do próximo jogo, entre Coxa e Grêmio, neste domingo (15), o Coritiba iniciará a comercialização de bebidas alcoólicas, buscando aproveitar de forma positiva esta modalidade de consumo que aprovada recentemente com a lei que libera a venda de cervejas e chopes nos estádios de futebol do Paraná.

Além de contar com a venda de cerveja nos tradicionais bares e lanchonetes do estádio, com o valor de R$7, em parceria com a Ambev, os torcedores do Setor Social poderão contar com um novo quiosque de atendimento exclusivo para chopes artesanais. Em parceria fechada com a Procerva, como uma forma de incentivo às cervejarias artesanais do Paraná, o Coritiba utilizará o espaço na comercialização de diversos dos mais tradicionais chopes da cidade.

A cada jogo o torcedor poderá conhecer novas opções dentre as cervejarias associadas à Procerva. Para o jogo deste domingo, as cervejarias presentes serão: Bastards,Ogre, Palta, Bier Hoof, 4Hops e F#%*ing Beer.

Aproveitando a iniciativa com esta nova lei de fomento às cervejarias do estado, ao invés do clube fechar uma parceria de exclusividade com uma fabricante, nós procuramos a Procerva, para poder trazer, aos nossos torcedores, novas opções a cada jogo, promovendo realmente as fabricantes e cumprindo o que seria a intenção inicial da lei ao invés de apenas faturar em cima da venda do produto, destacou o vice-presidente do clube, Gilberto Griebeler.

“A Procerva entende como passo muito importante pela valorização dos produtos paranaenses e curitibanos também. Nós desejamos que as pessoas consumam produtos locais, assim como torçam para equipes locais de futebol. Esse é um grande apoio do Coxa para a cerveja artesanal curitibana e paranaense, e tenho certeza que será uma parceria longa que vai dar muitos resultados”, apontou o presidente da Procerva, Richard Buschmann.

Para a partida contra o Avaí, que acontecerá no dia 04 de novembro, a venda de chopes artesanais deverá acontecer também no Setor Pro Tork.