O cantor Ed Sheeran sofreu ontem um acidente de bicicleta em Londres e teve de ser levado ao hospital. De acordo com a rádio Nova 100, o cantor quebrou o braço, mas está bem. Em seu perfil do Instagram, Sheeran publicou uma foto mostrando o braço engessado e, na legenda, disse que isso pode alterar as datas de algumas apresentações que faria em breve. Eu sofri um acidente de bicicleta e agora estou esperando atendimento médico, e isso pode afetar alguns dos meus shows que estão por vir. Por favor, fiquem ligados para mais informações. Beijos, disse o cantor na legenda.


Celebridades

Kim Kardashian diz que está doente e culpa os paparazzi

No episódio de Keeping Up with the Kardashians do último domingo, 15, Kim Kardashian desabafou sobre toda a pressão que sofre por ser alvo constante de fotógrafos e revelou que sofre de dismorfofobia, uma condição mental em que a pessoa desenvolve um foco obsessivo em um defeito que ela acha que tem na aparência. A socialite disse que desenvolveu o transtorno depois que fotos dela de biquíni tiradas durante uma viagem ao México em abril. Em maio, Kim estava no carro a caminho do Met Gala quando entrou em pânico por causa de sua aparência e começou a suar intensamente. Ela disse que quase vomitou e surtou totalmente nesse momento. Um amigo da família, Jonathan Cheban, disse que Kim desenvolveu um grande problema de insegurança e que a viagem ao México causou tudo isso.


Rei

Pelé acorda com dores e falta a divulgação de filme sobre ele
O ex-jogador Pelé não pôde comparecer ao evento de divulgação do filme Pelé, o nascimento de uma lenda, que conta a história dele. Segundo o portal UOL, o Rei sentiu dores no quadril – que já foi operado duas vezes – e optou por não participar do lançamento do filme. Pelé realiza fisioterapia constantemente por conta de dores no quadril. Ele completa 77 anos no próximo dia 23. Além de dores no quadril, o rei do futebol esteve internado nos últimos anos por conta de problemas renais. O filme estreia dia 26 de outubro nos cinemas e conta a história de Pelé, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.


Luto

Morre o cantor e compositor Ataulpho Alves Junior
Morreu neste domingo, 15, aos 74 anos, o cantor e compositor Ataulpho Alves Junior, no Rio. A causa da morte foi um enfarte. Em 40 anos de carreira, gravou cerca de 20 discos, e em 1976 veio o seu maior sucesso: Os Meninos da Mangueira. Ele era filho do também cantor e compositor mineiro Ataulfo Alves (1909-1969), de quem administrava um legado de mais de 120 canções.


Televisão

Internautas comentam beijo entre dupla do ‘Dança dos Famosos’
No Dança dos Famosos do Domingão do Faustão do último domingo, 15, o ator Nicolas Prattes e sua parceira Mayara Araújo surpreenderam plateia e jurados ao dar um beijão durante a dança. No fim da apresentação ao som de country, os dois se beijaram e viraram assunto nas redes sociais. Ao Gshow, o ator disse que a ‘surpresa’ foi planejada. A gente ficou a semana toda pensando no beijo, mas a gente deixou em aberto. [Pensamos]: ‘Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar’. Quando terminou, a plateia gritando e o som, aí…, disse Prattes. No Twitter, alguns internautas elogiaram o beijo, enquanto outros disseram que foi um ‘golpe baixo’ para ganhar notas mais altas do público.


Níver do dia

Nuno Leal Maia
ator brasileiro 
70 anos