Poucas combinações fazem tanto sucesso quanto hambúrguer harmonizado com uma bela cerveja artesanal. Pensando nisso, no próximo sábado, dia 21 de outubro, a Way Beer vai promover o Saturday Way especial Festival do Hambúrguer, em Curitiba. O evento contará com dezenas de opções de hambúrgueres, preparados por empreendimentos curitibanos, que poderão ser harmonizados com diversos chopes artesanais.

Durante o festival, serão servidos hambúrgueres que vão agradar todos os paladares, que serão preparados por alguns dos principais empreendimentos de rua da capital paranaense, entre eles O Aviador, A Casa do Ferreiro e Premium Carnes Nobres. Para quem não resiste a um doce, o evento trará preparos deliciosos da Farinha Encantada e do Churros Fan Club.

Propondo uma harmonização completa, a Way Beer vai oferecer algumas de suas principais cervejas de linha e sazonais em chope, com valores a partir de R$ 8, entre elas Red Ale, American Pale Ale, Die Fizzy Yellow IPA, Avelã Porter, Amburana Lager, Witbier, Pingado, Watermelon Ale, Berliner Weisse e Half Pilsen. Será possível, também, encher Growlers e Crowlers com preços especiais durante o evento.

Para completar a programação, o Festival do Hambúrguer contará com um espaço kids com monitoria, ideal para quem quer levar a criançada para curtir um dia diferente, e terá um show especial da banda 91 Rock, que trará diversos clássicos do Rock, do Hard Rock e do Heavy Metal. Vale lembrar que todos os eventos realizados pela Way Beer são pet friendly.

O Saturday Way especial Festival do Hambúrguer será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 19h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada.