As obras de pavimentação da Rua Mateus Leme, na quadra entre as ruas Barão de Antonina e Inácio Lustosa, no São Francisco, serão feitas nesta quarta-feira (18/10), a partir das 9h30. Os trabalhos, em frente ao Shopping Mueller, estavam previstos para acontecer nesta terça-feira (17/10), mas um problema técnico do fornecedor do óleo combustível que faz a Usina Norte de Asfalto da Prefeitura funcionar adiou os serviços.

A orientação é que os motoristas evitem a região, pois o trânsito deve ficar lento. Durante o período dos trabalhos, apenas uma das faixas da Mateus Leme e do cruzamento com a Barão de Antonina estará liberada para o tráfego de veículos.

As obras de pavimentação devem ser concluídas até o final da manhã. Agentes da Setran estarão no local para orientar o fluxo de veículos. As opções de desvio são a Nilo Peçanha, Trajano Reis e Avenida Cândido de Abreu. Em caso de chuva os serviços serão adiados novamente.

Bairros

Nas Mercês e no Bacacheri também haverá alteração de trânsito para obras de pavimentação.

A Rua Visconde do Rio Branco ficará com o trânsito em meia pista nesta quarta-feira (18/10), no trecho entre a Alameda Júlia da Costa e a Martin Afonso, nas Mercês.

O trânsito deve ficar lento na região e motoristas devem procurar caminhos alternativos. As opções de desvio são pela Alameda Cabral e Brigadeiro Franco.

Na Rua Estados Unidos, no Bacacheri, os serviços de fresagem (retirada do asfalto antigo) vão deixar o trânsito em meia pista no trecho entre as ruas Prefeito Erasto Gaertner e Colômbia. Agentes da Setran vão estar no local para orientar o fluxo de veículos.

As obras serão feitas das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.