Sou muito prodígio, disse Claudia Raia ao dar detalhes do seu primeiro beijo, aos dez anos.[Foi] com Geraldinho, um capoeirista. Ele tinha um abdômen tanquinho, trincado. Sem papas na língua, também deu detalhes sobre como perdeu a virgindade. Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã, disse em entrevista a Fernanda Souza no seu canal no YouTube. Gente!, respondeu Fernanda, incrédula. Mas deixa eu explicar porque sou muito boa de caráter. Ele dançava comigo. Ela não gostava dele e eu me apaixonei por ele, respondeu Raia. Em outro momento da conversa, Claudia falou sobre quando botou um marido para fora de casa e jogou todas as roupas dele na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Fernanda chegou a duvidar, mas Claudia reiterou, mas sem revelar nome: Botei um marido para fora e joguei a roupa na Lagoa.


Música

Mais uma vocalista deixa Ximbinha
Michele Andrade anunciou que vai deixar o vocal da X, banda formada por Ximbinha após a separação de Joelma. O guitarrista formou a X-Calypso no fim de 2015 e, após a saída de duas vocalistas, decidiu mudar o nome para Banda X. Agora, Michele também deixou o grupo. Estou deixando de participar da Banda X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto, disse ela, no Instagram. A assessoria de Ximbinha informou que ele não foi avisado e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.


Televisão

Nathalia Dill vai ao ‘Encontro’ de óculos escuros e intriga a rede
Nathalia Dill compareceu ao programa Encontro, da Globo, na manhã de ontem, usando óculos escuros. O acessório usado dentro do estúdio levantou questionamentos por parte dos telespectadores. Acabei de ver, que falta de educação esses óculos de sol, é pra não dar intimidade?, questionou uma internauta nas redes sociais. Outra telespectadora falou que demorou para reconhecer a atriz: Achei que a mulher de óculos escuros era cega, mas é a Nathalia Dill. A atriz ficou sabendo da confusão e esclareceu as coisas em sua conta no Twitter: Quero aproveitar e avisar que estarei de óculos escuros porque estou com terçol, agradeço a compreensão.


Hollywood

Reese Witherspoon e Jennifer Lawrence falam sobre abusos sexuais
Reese Witherspoon, a protagonista de Legalmente Loira (2001), já foi assediada por um diretor quando tinha 16 anos. Jennifer Lawrence, indicada aos Oscar de Melhor Atriz por Joy: O Nome do Sucesso e famosa no mundo todo por sua Katniss em Jogos Vorazes, foi humilhada em um teste por ser considerada 7 quilos mais gorda que o ideal para um papel do início de sua carreira. Witherspoon já tem 41 anos e Lawrence, mais de 20 filmes no currículo, mas essas histórias vieram à tona apenas nesta segunda-feira (16), quando as duas atrizes resolveram falar sobre elas num evento da revista ‘Elle’ em Los Angeles. Os depoimentos se somam aos de várias outras mulheres que, recentemente, decidiram denunciar os abusos que sofreram.


Histórias

Carrie Fisher mandou língua de boi para produtor ‘tarado’
A atriz Carrie Fisher, que morreu em dezembro de 2016, mandou uma língua de boi para um produtor de Hollywood que assediou uma amiga. A história foi contada por Heather Ross, que trabalha nos bastidores da produção dos filmes e foi amiga de Fisher por vários anos. Em um programa de rádio do Arizona, Ross explicou que marcou um encontro com um produtor que ela havia conhecido na internet e que ele a assediou já de cara. Ela então contou o ocorrido para Fisher, que ficou furiosa. Ela mandou uma língua de boi em uma daquelas embalagens com laço branco da Tiffany para o estúdio em que o produtor trabalhava, falou. Além da língua, Carrie mandou um bilhete escrito: ‘Se você encostar na minha querida Heather novamente, a próxima entrega vai ter algo muito menor de você dentro’, riu.


Níver do dia

Jean-Claude
Van Damme
ator belga
57 anos