O Instituto Municipal de Turismo lançou nesta quarta-feira (18/10), um edital de chamamento público para corais musicais que tenham interesse em cantar nas festividades de Natal. As apresentações vão acontecer em diversos pontos da cidade. O projeto Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba tem como objetivo resgatar a tradição natalina de Curitiba e fomentar o turismo.

Os corais interessados devem preencher o formulário de cadastro presente no edital, confirmando informações como nome do coral, a regional onde preferem se apresentar, o número de vozes, currículo resumido e a indicação de dez músicas que componham o repertório. O repertório deve ser prioritariamente natalino.

A entrega do formulário pode ser feita de 24 de outubro a 10 de novembro dia 24 pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Instituto Municipal de Turismo (Praça Garibaldi, 7, São Francisco)  ou nos Núcleos da Fundação Cultural de Curitiba que ficam nas Administrações Regionais: 

Bairro Novo – Rua Tijucas do Sul, 1.700, Sitio Cercado.

Boa Vista – Avenida Paraná, 3600, Boa Vista.

Carmo/Boqueirão – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Boqueirão (Praça Nossa Senhora do Carmo – Terminal do Carmo).

Cajuru – Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2.150 (esquina com a Rua Professor Nivaldo Braga)

CIC – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460, Cidade Industrial.

Fazendinha-Portão – Rua Carlos Klemtz, 1.700, Fazendinha (ao lado do Terminal Fazendinha).

Matriz – Praça Rui Barbosa, 101, Centro.

Pinheirinho – Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso (ao lado do Terminal do Pinheirinho).

Santa Felicidade – Rua Santa Bertila Boscardin, 213, Santa Felicidade (ao lado do Terminal da Santa Felicidade).

Tatuquara – Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n, esquina com a Rua Pres. João Goulart – Tatuquara.

A Prefeitura vai divulgar a grade de apresentação com antecedência de cinco dias e também vai oferecer transporte, lanche o local para apresentação.

Mais informações em: http://multimidia.turismo.curitiba.pr.gov.br/2017/10/pdf/00002043.pdf