A Rua Mateus Leme terá trechos com bloqueios de trânsito nesta quinta-feira (19/10) para sequência das obras de pavimentação. Os trabalhos terão início às 9h. As obras serão feitas no trecho entre as ruas Inácio Lustosa e Treze de Maio, no Centro.

A previsão é de bloqueios parciais, mas dependendo da avaliação dos agentes da Setran, a interrupção do trânsito pode ser total para os trabalhos de pavimentação. A orientação é que os motoristas desviem pela Inácio Lustosa e pela Trajano Reis.

O cruzamento da Rua Presidente Carlos Cavalcanti, durante o período da manhã, também ficará com o trânsito parcial. Apenas uma das faixas estará liberada para o tráfego. Pela Mateus Leme não será possível cruzar a Carlos Cavalcanti. Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.

Os trabalhos serão feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Em caso de chuvas as obras serão adiadas.

Bairros

Nas Mercês e no Bacacheri também haverá bloqueios parciais de trânsito. Na Rua Visconde do Rio Branco apenas uma das faixas estará disponível para o tráfego, no trecho entre as ruas Martin Afonso e Padre Agostinho, para obras de pavimentação.

No Bacacheri, as intervenções serão na Rua Estados Unidos. Dois pontos estarão com obras e trânsito em meia pista. No trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Canadá serão feitas obras de pavimentação.

Nas quadras entre a Prefeito Erasto Gaertner e a Colômbia serão feitos trabalhos de fresagem. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos por ruas do bairro.

Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.