A Rua Mateus Leme terá trechos com bloqueios de trânsito hoje para sequência das obras de pavimentação. Os trabalhos terão início às 9 horas. As obras serão feitas no trecho entre as ruas Inácio Lustosa e Treze de Maio, no Centro.
A previsão é de bloqueios parciais, mas dependendo da avaliação dos agentes da Setran, a interrupção do trânsito pode ser total para os trabalhos de pavimentação. A orientação é que os motoristas desviem pela Inácio Lustosa e pela Trajano Reis. Os trabalhos serão feitos das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Em caso de chuvas as obras serão adiadas.
Bairros
Nas Mercês e no Bacacheri também haverá bloqueios parciais de trânsito. Na Rua Visconde do Rio Branco apenas uma das faixas estará disponível para o tráfego, no trecho entre as ruas Martin Afonso e Padre Agostinho, para obras de pavimentação.
No Bacacheri, as intervenções serão na Rua Estados Unidos. Dois pontos estarão com obras e trânsito em meia pista. No trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Canadá serão feitas obras de pavimentação. As obras serão feitas das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30.