A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) faz neste sábado (21/10), a partir das 15h, no Salão de Atos do Parque Barigui, a Mostra de Dança Regional de Santa Felicidade. O evento contará com a participação de 12 grupos, que realizarão 21 apresentações em diversas modalidades.

A abertura do evento será realizada pelo grupo de dança da terceira idade do Centro de Esporte e Lazer (CEL) Rua da Cidadania Santa Felicidade. Estamos todas ansiosas para nos apresentar novamente, sentir a emoção de subir no palco e poder divertir a plateia, disse Eva Gonçalves Alves, integrante do grupo e que participou este ano das apresentações no Festival de Dança de Curitiba e do Baile da Terceira Idade de Santa Felicidade.

A mostra de dança contará com apresentações de dança folclórica, balé, dança criativa, jazz e dança do ventre realizadas por escolas de danças, grupos de dança da Smelj e alunos de escolas municipais e privadas. Cada apresentação poderá ter um tempo máximo de seis minutos.

Durante o evento a Smelj disponibilizará diversas atividades de lazer para as famílias, com jogos gigantes, desenhos e brinquedos lógicos.

 

Serviço: Mostra de Dança Regional Santa Felicidade

Data: sábado (21/10)

Horário: das 15h às 17h

Local: Salão de Atos do Parque Barigui (Avenida Cândido Hartmann, s/n – Mercês)

Entrada gratuita