Em comemoração ao Dia das Bruxas, o Shopping Mueller preparou a grande festa de Halloween para as famílias. O evento acontece amanhã, das 14 às 18 horas, no piso L1 do shopping. Entre as atrações estão um show com a banda Rockids, além da distribuição de doces e diversas brincadeiras, como camarim de pintura facial, e gincanas com animadores.
As primeiras 500 crianças que chegarem ao evento no piso L1, podem retirar um roteiro das lojas participantes da brincadeira Doces ou Travessuras, nas quais os pequenos terão que passar para ganharem as guloseimas. A distribuição dos mapas será realizada a partir das 14 horas. As crianças já podem vir fantasiadas para entrarem ainda mais no clima da festa. O Halloween é uma festa tradicional principalmente em países de origem inglesa, como os Estados Unidos, e é comemorado no dia 31 de outubro.

Animais de estimação
No Shopping Curitiba a festa do Halloween acontece no dia 28 de outubro, a partir das 15 horas, mas será voltado aos animais de estimação, o Halloween Pet com concurso de fantasias. O evento é beneficente, a entrada é gratuita e aberta ao público. Serão premiados os primeiros colocados nas categorias Fantasia, Originalidade e Simpatia. As inscrições são limitadas para até 30 cães e podem ser feitas no dia do evento, a partir das 15 horas, mediante a doação de um quilo de ração.

São José

Doces ou travessuras? . Essa é pergunta preferida das crianças quando o assunto é Halloween. A tradição popular americana que leva os pequenos a bater de porta em porta é antiga e, no Brasil, tem mobilizado cada vez mais pessoas que estão em busca de diversão. Inspirado na brincadeira de Dia das Bruxas, o Shopping São José convida os pequenos para baterem de loja em loja nos dias 28, 29 e 31 de outubro, além de curtirem as ações temáticas no Teatro Casa da Árvore.

A proposta inédita do empreendimento mobiliza inúmeras operações que irão receber os pequenos em busca de doces ou travessuras. Cada criança, acompanhada de um responsável, ganhará uma sacola de Halloween personalizada e poderá percorrer um roteiro de lojas que estarão preparadas para recepcioná-las com doces e guloseimas. Nossos visitantes mirins podem vir fantasiados para entrar no clima e deixar as ações ainda mais especiais, conta a gerente de marketing do São José, Talita Dallmann.

O Shopping São José está localizado na rua Izabel a Redentora, 1434, centro de São José dos Pinhais.