Anitta mostrou que estava montando um grupo de dançarinos nada homogêneo para um projeto especial e algumas apresentações. Na última terça (17), a cantora divulgou imagens do seu novo balé, do qual Felipe Rodrigues, que tem síndrome de Down, faz parte. Além dele, o grupo inclui uma cadeirante, pessoas de diversas idades e uma dançarina com prótese mecânica em uma perna. No entanto, a iniciativa não agradou a todos os seguidores. A atitude gerou questionamentos por parte de alguns fãs. Mas a cantora rebateu. Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência e uma proposta linda pro palco e para minha apresentação e estão recebendo por isso, respondeu Anitta.


Famoso nos anos 90

Mister M está com câncer terminal e faz vaquinha para cirurgia

O mágico Mister M, que fez fama na TV brasileira com seus truques narrados por Cid Moreira, está com câncer em estágio terminal. Ele foi alertado pelos médicos que teria somente mais um ano de vida e precisa de R$ 45 mil para fazer uma cirurgia e comprar medicamentos. Aos 61 anos, o mágico, que se chama Leonard Montano, apareceu no programa Balanço Geral, da Record. O câncer começou na próstata. Ele afirmou que hoje se sente fraco, gastou todas suas economias e não tem condições de trabalhar. Mister M também revelou que está fazendo um crowdfunding (ou vaquinha virtual) para arrecadar dinheiro para o tratamento.


Música

Roberto Carlos anuncia show em Curitiba em dezembro 
Roberto Carlos cantará em Curitiba em dezembro. A data ainda não foi divulgada, o que deve acontecer nos próximos dias, mas em seu perfil oficial na rede social Facebook, ele confirmou: Em Dezembro…Vem aí Roberto Carlos, marcando a capital paranaense, Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e Joinville, Santa Catarina. Informações extraoficiais dão conta que o show seria na Ópera de Arame. As informações completas do show devem ser divulgadas na semana que vem. Como em outras cidades onde o cantor já apresentou a turnê ´Só Para Mulheres`, os ingressos devem se esgotar rapidamente. Além dos sucessos recentes como ‘Sereia’ e ‘Esse cara sou eu’, o show traz sucessos antigos, como ‘Detalhes’ e ‘Emoções’. O cantor não vem a Curitiba desde 2014, quando fez um show em comemoração ao aniversário de 321 anos da cidade na pedreira Paulo Leminski.


Babado

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra mulher que xingou seu filho
A apresentadora Ana Hickmann deixou claro que a internet não é terra de ninguém e usou a Justiça a seu favor para lidar com uma seguidora que xingou seu filho Alexandre, de três anos. A apresentadora publicou em seu Instagram a foto do boletim de ocorrência que registrou relatando a injúria. A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas achando que podem fazer tudo e sair ilesas!, escreveu ela na legenda. A ocorrência foi registrada na 7ª DP Lapa, em São Paulo. Na terça-feira, Ana Hickmann expôs o perfil da seguidora que xingou Alexandre. Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos pediu desculpas pelo ocorrido.


Níver do dia

 

Eliane Giardini
atriz brasileira
65 anos