RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Diego tirou um peso das costas na goleada do Flamengo sobre o Bahia por 4 a 1, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu.
Quando era vaiado por parte da torcida no segundo tempo, o camisa 35 ficou responsável pela cobrança de pênalti que resultou no terceiro gol rubro-negro —ele ainda fez o quarto.
Apesar do momento adverso na partida, o meia teve o apoio necessário das arquibancadas para cobrar e se redimir do erro na final da Copa do Brasil.
“Agradeci aos torcedores. Mais uma vez gritaram o meu nome antes do pênalti. Eles estão do nosso lado. Desejamos retribuir com gols, mas nem sempre é possível. Hoje [quinta-feira], foi possível. Por isso, o agradecimento”, afirmou.
Diego rasgou elogios ao capitão Réver, responsável pelos outros dois tentos. Para o camisa 35, o zagueiro foi “gigante” na partida.
“Um gigante. Não só na defesa, mas sendo decisivo na frente. É um líder e um exemplo que temos. É um prazer tê-lo ao nosso lado”, comentou.
Por fim, o próprio Réver vibrou com a atuação e ressaltou os treinamentos que tem realizado para tentar ajudar no ataque.
“Sabíamos que essas jogadas poderiam resolver. Fui feliz. O mérito também é do batedor, que colocou a bola na posição ideal.”