SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mãe pela primeira vez, Sheron Menezes, 33, emocionou seus seguidores com a primeira imagem do filho Benjamin. Nascido às 23h23 do dia 19 de outubro, de parto natural, o filho da atriz com Saulo Bernard pesa 3kg e tem 49cm de comprimento. “Lindão mesmo”, escreve a mãe. Na imagem divulgada no Instagram da atriz, Menezes aparece segurando o bebê instantes depois do parto.

A foto de “Benji” —como a atriz o apelidou— teve mais de 60 mil curtidas só na primeira hora depois de publicada. “Um dia pedi pro Papai do Céu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo”, escreveu a atriz na legenda da imagem. “Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido, ele chegou. Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei. Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar”, completou.  Recentemente, aos oito meses de gravidez, a atriz posou nua para a revista “Quem”, do grupo Globo.

“Acho mulher grávida linda e estou me sentindo linda. Por que não vou dividir isso?”, disse.  Na mesma entrevista, a atriz disse que pretendia fazer parto humanizado. “É a única coisa que planejei, mas também não sei se vai dar certo. Eu quero parto normal, natural, sem anestesia, no hospital, com minha médica e com uma doula.” Sheron também usou as redes sociais para compartilhar as fotos do quarto de Benjamin. O sexo do bebê foi descoberto aos quatro meses de gestação.