PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio está focado na Libertadores, certo? Sim, mas o Brasileiro também é importante na avaliação do goleiro Paulo Victor. Segundo ele, enquanto tiver chance, o tricolor disputará o título.
“Pensamos no título desde o começo. Ficou um pouco mais difícil com a vantagem do Corinthians, mas enquanto tivermos 1% de chance, vamos lutar pelo título sempre. Desde que entramos no G-4, não saímos mais. Sabemos quanto isso é difícil, ainda mais o Grêmio que disputou a Copa do Brasil até a semi, a Libertadores, e nunca saímos dos quatro primeiros. Sabemos que é difícil manter, mas vamos brigar enquanto tiver chance”, disse em entrevista coletiva após o treinamento deste sábado (21).
Não será fácil. Com o empate da última rodada, o Grêmio ficou nove pontos atrás do líder, Corinthians. Está empatado em pontos com o Palmeiras.
“Sabemos que a Libertadores está sempre na cabeça, mas o pensamento é no Palmeiras. Temos um jogo difícil, concorrente direto na briga do G-4 e do título. Vamos pensar no Palmeiras e depois numa viagem que o Grêmio se esforçou bastante para termos um bom descanso no Equador”, completou o goleiro.
Grêmio e Palmeiras jogam às 17h (de Brasília) deste domingo na Arena.