As ruas Mateus Leme, Visconde do Rio Branco e Estados Unidos terão novos bloqueios parciais de trânsito, na segunda-feira (23/10), para sequência das obras de pavimentação feitas pela Prefeitura.

Nas três obras os trabalhos serão feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No bairro São Lourenço, a Mateus Leme ficará com o sentido Centro-bairro interditado entre as ruas Orestes Beltrami e Travessa Pio XII. A orientação é que os motoristas desviem pela Nilo Peçanha.

As obras de pavimentação também deixarão o trânsito em meia pista na Visconde do Rio Branco, entre as ruas Augusto Stellfeld e a Júlia da Costa, no Centro. As opções de desvio são pela Alameda Cabral e Brigadeiro Franco.

No bairro Bacacheri, os trabalhos na Rua Estados Unidos serão feitos em dois trechos. Entre as ruas Panamá e Venezuela será feita fresagem, que é a retirada do asfalto antigo.

Nas quadras entre a Prefeito Erasto Gaertner e a Panamá haverá obras de pavimentação. Somente uma das faixas da Estados Unidos ficará liberada para o tráfego. Agentes da Setran estarão nas três obras para orientar o fluxo de veículos.

Em caso de chuva os trabalhos serão adiados.